Entretenimento

Maisa Silva conhece Selena Gomez e se emociona: "Sonho realizado"

De passagem pelos Estados Unidos, a atriz e apresentadora conheceu a cantora durante um evento em Los Angeles, nesta quarta-feira (29)

Da Redação

Maisa se encontra com Selena Gomes nos Estados Unidos
Maisa se encontra com Selena Gomes nos Estados Unidos
Reprodução/Instagram

Maisa Silva realizou um de seus maiores sonhos. De passagem pelos Estados Unidos, a atriz e apresentadora conheceu a cantora Selena Gomes durante um evento em Los Angeles, nesta quarta-feira (29), da marca de beleza da estrela norte-americana. 

Ao postar fotos duas juntas, no Instagram, Maisa se declarou para a artista: "Sonho realizado". Ela ainda revelou como Selena a cumprimentou: "Oi, Mamá".  Nos Stories, Maisa contou detalhes de como foi o encontro. "Sim, eu estou num evento da Rare Beauty. É um lançamento de batons e lipliners. Ela está aqui atrás, mas eu já conheci ela. Ela conversou com a gente, foi tudo", contou.  

A atriz mostrou que Selena bateu um papo com algumas influenciadoras: "Ela ficou sentadinha batendo papo com a gente, agradecendo a presença, falando sobre o propósito da marca, etc. Nunca vou cansar de elogiar essa mulher. Selena, te amo para sempre".

Fã de carteirinha de Selena, Maisa chegou a receber uma mensagem da estrela em seu evento online de aniversário.

Mais notícias

Carregar mais