Masterchef

Ali Philipe pega galinha, copia receita e ganha ranço da internet

Paraense não agradou aos jurados do MasterChef Brasil ao apresentar um caruru questionável

Da Redação

Ali Philipe não agradou os fãs do MasterChef Brasil
Ali Philipe não agradou os fãs do MasterChef Brasil
Carlos Reinis/Band

Apesar de curta, a trajetória de Ali Philipe na cozinha do MasterChef Brasil foi capaz de despertar fortes emoções nos telespectadores. Tudo começou quando ele descobriu que teria que fazer um caruru a pedido de Ivete Sangalo. Porém, sem nunca ter comido o prato, ele resolveu copiar o participante Saulo.

TwitterReprodução
TwitterReprodução

Na hora de ir ao supermercado, ele seguiu os conselhos da baiana Claudia e causou uma confusão com Thiago. Ao pegar uma peça inteira de frango, o músico ficou sem o ingrediente principal para fazer a galinhada. Que as tretas comecem!

TwitterReprodução

Sem muito sucesso na sua jornada, Ali acabou conquistando o “ranço” dos internautas e daí foi só ladeira abaixo. Por ter voltado recentemente do Canadá, o participante soltou algumas palavras em inglês – o que lembrou a todos da participante Lubyanka Baltar.

TwitterReprodução

Na hora da avaliação, a torcida não estava muito favorável – nem o resultado do caruru. Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin criticaram o resultado final da receita.

TwitterReprodução
TwitterReprodução

Não foi dessa vez, né Ali? Quem sabe numa próxima! O participante acabou eliminado logo na primeira etapa do episódio.

O MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, com transmissão simultânea no aplicativo e no site oficial do MasterChef Brasil. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 20h30, no Discovery Home & Health.