Masterchef

Ana Paula Padrão revela como é ter três Sagitarianos no elenco do MasterChef Brasil

Além de apresentadora, os jurados Erick Jacquin e Helena Rizzo também são do signo mais brincalhão do zodíaco

Da Redação

A apresentadora Ana Paula Padrão respondeu aos fãs como é ter três pessoas de Sagitário nas gravações do MasterChef Brasil. O signo, que é conhecido pela diversão e pela leveza, reflete em como ela e os jurados Erick Jacquin e Helena Rizzo se comportam no estúdio. 

“De vez em quando, eu tenho que me policiar, senão eu fico brincando o tempo inteiro porque é muita palhaçada o tempo inteiro. O Fogaça ficou sério perto da gente, porque a gente é muito palhaço. O Fogaça é de Áries, ariano raiz”, revelou.

Ela também falou sobre a fama de comilona, já que está sempre roubando comidinhas no mercado do talent show. “Para quem acha que a vida é só de glamour, outro dia eu postei nas redes sociais o que a gente come quando não dá tempo. Eu como pão com queijo no bastidor, escondidinha, enquanto eles estão cozinhando. Porque senão não dá tempo de comer”, revelou.

Já Henrique Fogaça falou sobre a fama de durão. “Eu assisto ao programa, mas eu nunca sinto que dou bronca. Será que eu sou meio esquisito? Eu falo, eu cobro, eu critico o prato dependendo do tema, mas eu acho que eu não dou bronca”, disse aos risos.

Ele também falou sobre o seu novo integrante da família, um cão american bully chamado Cupim. “Eu tenho a Granola e o Ragu. A Granola é uma labradora marrom e o Ragu é um american bully. O Cupim é o sobrinho do Ragu. Então, todos os meus cachorros tem nome de comida”, contou.

Tópicos relacionados