Masterchef

Ana Paula Padrão: “Ser uma pessoa pública é difícil, todo mundo quer apitar na sua vida”

Apresentadora reagiu aos comentários de fãs nos bastidores do MasterChef

Da Redação, com MasterChef

Ana reage aos comentários da web
Ana reage aos comentários da web
Carlos Reinis/Band

Aos 55 anos, Ana Paula Padrão já soma mais de três décadas na TV, com projetos no jornalismo e entretenimento. A apresentadora do MasterChef conta que, apesar de amar o que faz, lidar com a exposição é um trabalho  diário. Nos bastidores do talent show, ela respondeu comentários de fãs e disse que muitas pessoas palpitam na sua vida quando você é uma pessoa pública.

Ela elogiou Duda Beat, que fez uma participação no programa e disse que, além de gostar das músicas da cantora, se inspira na maneira com que ela lida com a fama. “Essa coisa de ser uma pessoa pública é difícil, é difícil manter sua personalidade porque todo mundo quer apitar na sua vida, todo mundo acha que você devia se vestir daquele jeito, se comportar de outro, fazer tal maquiagem”, disse.

Ana Paula disse que admira o posicionamento e empoderamento da artista. “A maneira como ela se coloca diante do público, as causas que ela defende, a maneira como ela fala de mulheres, acho o maior barato. É o tipo de mulher que a gente quer ver e quer ser.”

Em resposta ao público de MasterChef, a apresentadora contou ainda que adoraria nascer cantora “na próxima encarnação” e também um pouco mais alta. “Não tenho voz nenhuma e procuro roupa em lugar de criança.”

Assista ao vídeo e veja as reações!

Tópicos relacionados