Masterchef

Daphne quebra o protocolo e abraça Raquel em despedida no MasterChef: “Não parecia real”

Skatista revelou ainda que não gostava da analista financeira no começo, mas que desenvolveu um afeto grande por ela durante as gravações

Stefani Sousa

Raquel abraça Daphne em despedida do MasterChef
Raquel abraça Daphne em despedida do MasterChef
Carlos Reinis/Band
Topo

A analista financeira Raquel deixou o avental do MasterChef Brasil nesta terça-feira, 26, e deixou a skatista Daphne sem grandes amigos dentro da competição. Chorando e emocionada, a cozinheira amadora revelou que desenvolveu um grande carinho e afeto pela participante eliminada durante as gravações da oitava temporada.

“É um sentimento estranho. A Raquel era uma pessoa que eu gostava de verdade. A eliminação não parecia real”, disse enxugando as lágrimas dos olhos em entrevista ao Band.com.br. “Não quero chorar de novo”, completou.

Daphne relembrou que fez o teste para a temporada junto com a Raquel e, de cara, não gostou da participante. “A gente ficou no mesmo camarim e eu a odiei. Fiquei lá ignorando, porque ela falava demais. Quando a gente entrou no programa, comecei a conversar com ela, eu me surpreendi mesmo”, contou.

“Eu nunca esperava na vida que eu ia encontrar alguém como a Raquel e gostar tanto. A gente conversava sempre. Com as outras pessoas é só papo furado: ‘Bom dia, oi. Tá tudo bem? Tá nervoso? Tchau’. Agora zerou as pessoas com quem eu conversava coisas realmente importantes, não só bom dia ou boa tarde”, continuou.

“A gente brinca que ela é a Madre Teresa, porque ela se dá bem com todo mundo e só vê o lado positivo das coisas”, finalizou. Além da analista financeira, Daphne revelou que havia desenvolvido um bom relacionamento com os já eliminados Márcio e André.