Masterchef

Diretora abre baú de fotos e revive memórias do MasterChef: "Passou um filme"

Marisa Mestiço celebra os dez anos do programa e mostra recordação com Eduardo Prado, que fez "promessa" após sua eliminação no MasterChef Júnior

Da Redação

Diretora do MasterChef Brasil abre o baú de fotos
Diretora do MasterChef Brasil abre o baú de fotos
Reprodução/Instagram

Em 2024, o MasterChef Brasil completa dez anos no ar, na tela da Band. A diretora do talent show, Marisa Mestiço, já está em clima de comemoração: ela abriu o baú de fotos e compartilhou recordações do programa nas redes sociais.

Marisa surpreendeu os fãs da atração com três fotos do vice-campeão da oitava temporada, Eduardo Prado, que também participou do primeiro MasterChef Júnior. No verso de uma delas, uma promessa que se tornou realidade. 

“Me esperem no ‘MasterChef adulto’”, diz o recado escrito por Eduardo em 2015, após sua eliminação na edição da competição para crianças. Que achado emocionante, não é mesmo? 

“O ano era 2015, MasterChef Júnior, a prova da temida torre de croquembouche… Eduardo Prado estava treinando tudo o que podia de receitas clássicas e havia testado esse terror da confeitaria no fim de semana… Ele trouxe essas três fotos, mostrando que havia conseguido fazer, e me deu de presente… Ele foi eliminado e fez uma dedicatória atrás da foto com a promessa de voltar para a nossa cozinha. Ele voltou e fez uma temporada linda… E hoje está voando em busca de realizar seus sonhos e planos”, celebra a diretora de TV.

“Passou um filme”

Ao falar sobre a trajetória de Eduardo no programa, outras memórias de Marisa vieram à tona. Afinal, este é um ano especial! “Passou um filme aqui… Neste ano, são dez anos de MasterChef no ar, na tela da Band, e fico pensando nas milhares de pessoas que pudemos conhecer e nessas coisas da vida e suas etapas, barreiras e recomeços… E olhei pra mim… como é bom mudar”, reflete Marisa.

Veja a publicação abaixo:

Edu Prado ficou encantado com a recordação. “Me emocionei aqui, Marisa, Que memória boa! Lembro do dia em que entreguei essas fotos como se fosse ontem. Grande abraço! Tenho um carinho gigante por você”, comenta o cozinheiro sobre o post. Oun!

Tópicos relacionados