Masterchef

Erick Jacquin revela quais são as séries favoritas dele; Bridgerton é uma delas

Jurado do MasterChef entrega qual tipo de entretenimento gosta de consumir nos momentos de folga

Da Redação

Erick Jacquin nos bastidores do MasterChef
Erick Jacquin nos bastidores do MasterChef
Melissa Haidar/Band

Sempre que surge uma oportunidade, Erick Jacquin aproveita o tempo livre nos bastidores do MasterChef para assistir às suas séries favoritas. Em entrevista ao Band.com, o jurado revela que costuma acompanhar muitas coisas ao mesmo tempo, e, na maioria das vezes, maratona duas ou três histórias.

As preferências do jurado são populares, veja só: “Eu gosto de “Bridgerton”, “The Crown” já assisti duas vezes, e “Narcos”, com o Pablo Escobar, que adorei”, diz. “Tem ainda uma série francesa chamada “Marseille" , é bem legal”. Fica a dica! 

Outras obras também estão no radar do chef. Jacquin revela que também gosta muito de filmes, justamente por serem mais rápidos e “quando para, acabou". 

Saiba mais sobre as séries favoritas do chef 

Bridgerton

Tem duas temporadas e conta a história de oito irmãos da alta sociedade de Londres que buscam amor e felicidade. 

The Crown

No ar desde 2016, a série mostra a vida da Rainha Elizabeth II desde 1940 até os tempos modernos. Ao todo, são 4 temporadas de muito drama, política e reviravoltas. 

Narcos

Três temporadas, de muita ação e intrigas, mostram as origens do tráfico, a ascensão e a queda do traficante Pablo Escobar.

Marseille

Na série de suspense, com duas temporadas, o prefeito de Marselha se prepara para passar o poder a seu afilhado político, mas uma traição é o estopim de uma guerra sem limites pelo controle da cidade.