Masterchef

Helena Rizzo sobre prova do MasterChef desta terça: "Desespero"; veja spoilers

Participantes entram em pânico ao terem que reproduzir prato da chef número 1 do mundo, a peruana Pía Leon; assista ao teaser:

Da redação, com MasterChef Brasil

A chef e jurada do MasterChef Brasil, Helena Rizzo, define bem a situação dos participantes no episódio desta terça-feira, 02 de agosto: “Desespero”, disse ela ao ser questionada por Fogaça o que ela estava vendo na cozinha. Isso porque os competidores vão ter que reproduzir um tipo de ceviche autoral feito pela atual chef número 1 do mundo, a peruana Pía Leon; assista ao vídeo spoiler acima!

Pía foi pessoalmente à cozinha mais famosa do País para mostrar sua iguaria, e ainda participou da avaliação do prato. Pressão máxima para Fernanda, Fernando, Jason, Lays, Melina, Rafael e Renato! O MasterChef vai ao ar às 22h30 na Band TV, aqui no site (clique aqui e assista ao vivo) e no BandPlay.


E o que mais vai rolar no MasterChef hoje?

Na prova final, os cozinheiros terão de fazer o ballotine, um clássico francês cheio de técnicas e processos elaborado com frango inteiro desossado, que deverá ser servido com molho e acompanhamentos. Quem tiver o pior desempenho deixa o programa.