Masterchef

Isabella promete menu arriscado na final do MasterChef: “Uma loucura”

Atriz, que garantiu a 1ª vaga da final, enfrentará Eduardo e Kelyn na decisão; programa será exibido em 14 de dezembro

Por Stefani Sousa

Isabella promete menu arriscado na final do MasterChef: “Uma loucura”
Isabella promete menu arriscado na final do MasterChef: “Uma loucura”
Carlos Reinis/Band

Quando pisou na cozinha do MasterChef Brasil na última terça-feira (7), Isabella não imaginava que sairia de lá como uma das finalistas da 8ª temporada. Os participantes não foram avisados da semifinal e acreditavam que a competição teria mais uma prova antes da decisão. A surpresa aumentou ainda mais a expectativa para a próxima semana e, ao Band.com, a atriz conta como está sendo lidar com a novidade. 

“Eu acho que foi maravilhoso não saber da semifinal. Eu já estava muito nervosa e com uma pressão enorme. Não ter essa informação tirou um pouco do peso... Não é que fiz uma prova tranquila, porque a essa altura do campeonato não havia mais tranquilidade, mas consegui não me preocupar tanto. Poderia ter sido mais tenso”, reflete.  

Spoilers do que vem por aí? A atriz garante que irá se arriscar bastante no menu final. Para ela, os jurados precisam se surpreender com o que for apresentado e, por isso, o planejamento dos pratos já está sendo feito há algum tempo. “A ideia surgiu no meio da competição e é uma loucura, mas quero correr o risco.” 

Isabella enfrentará Eduardo e Kelyn no último episódio, que será exibido na próxima terça-feira, 14 de dezembro. Para ela, seus oponentes também entregarão receitas caprichadas. “Acho muito legal porque são cardápios totalmente diferentes, com estilos opostos. Acho que vai ser muito interessante para os jurados e eles terão uma bela noite, um delicioso jantar.” Quem aí também gostaria de ser convidado para o evento?


Sonho realizado

A participante, que assistiu com uma amiga todas as temporadas do MasterChef, mal pode acreditar no que está vivendo. “É a realização de um sonho... Só de estar na final já é como ganhar. Realizei a meta e poder fazer um cardápio meu para os jurados é incrível. A gente quer o troféu? Claro, mas, só de poder estar aqui já é lindo.”

O que esperar da Isabella na final? 

No que depender da atriz, a final será um reflexo de sua passagem pelo programa e fará jus a tudo o que construiu ao longo dos últimos 23 episódios. Isabella não foi destaque negativo em nenhuma prova e promete seguir invicta. “O meu menu não é só um cardápio. Eu estou trazendo uma mensagem junto e acho que é isso o que o público pode esperar, um conceito por trás de tudo", entrega.

Uma boa dose de loucura

Se desafiar e ultrapassar limites são as motivações para a competidora em busca do troféu. “Eu chegue até aqui me desafiando. As provas em que me dei melhor foi saindo da minha zona de conforto e eu acho isso legal, sabe? Não quero só fazer uma comida boa. Acho que isso eu tenho confiança de dizer que sei como preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa gostosos... Na final, eu quero mais”. Boa sorte, Isa! 

A final da 8ª temporada do MasterChef Brasil será exibida na próxima terça-feira, 14 de dezembro, às 22h30, na tela da Band. Não perca!