Masterchef

Participantes do MasterChef celebram ida à final dançando funk; assista

Eduardo, Isabella e Kelyn vão disputar, na próxima terça-feira (14), o título de melhor cozinheiro amador de 2021

Por Stefani Sousa

Saiba quem são os finalistas do MasterChef Brasil
Saiba quem são os finalistas do MasterChef Brasil
Carlos Reinis/Band
Topo

Após uma noite de grandes emoções no MasterChef Brasil, a final da 8ª temporada foi enfim definida. Na próxima terça-feira, 14 de dezembro, Eduardo, Isabella e Kelyn disputam o título de melhor cozinheiro amador de 2021. O grande campeão leva, além de uma lista de prêmios, o troféu e R$ 300 mil.  

Ao fim das gravações do episódio 23, que foi exibido nesta terça-feira (7) e acabou com a eliminação de Daphne, os participantes voltaram para o hotel (em que ficaram confinados ao longo de toda a temporada) em clima de festa. Ao som da música “Eu vou pro baile da gaiola”, de Kevin o Chris, os finalistas dançaram funk e comemoraram animados. Veja vídeo exclusivo do Band.com:  

No desafio final, cada um deles terá que preparar um menu completo para agradar os jurados. Com entrada, prato principal e sobremesa, eles serão avaliados por técnica, criatividade e sabor. Que vença o melhor!  

Quem são os finalistas do MasterChef Brasil? 
 

Eduardo, 19 anos 


O estudante já esteve na cozinha do MasterChef Brasil em 2015 e foi destaque na versão júnior do talent show. Agora, ele garante que está mais do que pronto para ser campeão, promessa que fez quando foi eliminado anos atrás. Ao longo da 8ª temporada, o paulista foi destaque nos desafios de confeitaria e bateu recorde em provas de eliminação.  

Isabella, 25 anos 


Fã de Helena Rizzo, a atriz se inspira nas referências da chef para compor seu estilo na gastronomia. Isabella define a si mesma como uma pessoa "de humanas" e ama toda forma de manifestação artística, principalmente quando está na cozinha. No programa, a participante nunca foi destaque negativo e é chamada de “diferenciada” por Henrique Fogaça. 

Kelyn, 28 anos 


Estudiosa, Kelyn é formada em direito, mas cursa nutrição por causa da paixão pela gastronomia. Em sua participação no MasterChef, viveu altos e baixos até conseguir se estabilizar na cozinha e mostrar o que sabe. Uma torta de limão feita por ela, em uma das provas, foi considerada uma das melhores sobremesas que Fogaça provou no programa.