Masterchef

Isabella Scherer, campeã do MasterChef, terá gêmeos: "É uma benção"

Após anunciar a gravidez em março, Isabella voltou às redes sociais nesta quarta (6) para contar que terá dois bebês

Da Redação

Isabella Scherer está grávida de seu 1º filho
Isabella Scherer está grávida de seu 1º filho
Reprodução/Instagram

Mãe de gêmeos? Após anunciar, em março, que está grávida, Isabella Scherer voltou às redes sociais nesta quarta-feira (6) para contar que terá dois bebês. Em entrevista exclusiva ao Band.com, a atriz e empresária conta como recebeu a notícia. 

“Descobri a gravidez em Nova York e, assim que cheguei ao Brasil, marquei uma consulta. Já tava de 7 semanas, então a gente já conseguiu ver dois sacos gestacionais e ouvir os corações de uma vez”, relembra. 

Isabella conta que a médica não deu notícia nos primeiros minutos do ultrassom. “Eu vi um negocinho ali, duas bolachinhas pretas [que são os sacos gestacionais] e suspeitei porque o meu Beta HCG [exame que identifica a gravidez] tinha dado muito alto. A médica mostrou o primeiro bebê, o pai todo emocionado, eu também. Mas estava meio tensa com a suspeita." 

Foi quando veio a revelação: “Ela disse que tinha uma surpresa e mostrou o segundo batimento. No início foi um choque porque nem a gestação foi programada e eu já tava feliz porque ia ser mãe. Ai veio o susto de serem dois, mas no dia seguinte eu já estava feliz. Acho que foi um presente, é uma benção receber dois filhos de uma vez", celebra. 

Isa diz que já está se preparando para a maternidade. “Vai ser uma loucura, estou tentando aprender o máximo que eu posso, tô muito empolgada e ansiosa para a chegada deles, tô muito feliz." Com 4 meses de gravidez, segurou a notícia por um tempo até passar o período de risco. “Só contei para os meus pais, mas deu tudo certo e eles estão ótimos." Viva a família Scherer!

Anuncio nas redes sociais

 “Sim gente, é real! Presente bom, é presente em dobro, né?! Vou contar nos stories como foi o momento que descobrimos e todos os detalhes”, revelou. 

Em seguida, a campeã da 8ª temporada do MasterChef instigou a curiosidade dos fãs. “E agora, você acha que são o que? Dois meninos? Um casal? Duas meninas? ?? Façam suas apostas kkkk a gente não sabe ainda também." 

Bebês MasterChef 

A atriz contou a novidade aos fãs em 25 de março. Os bebês são fruto do relacionamento de Isabella com o modelo Rodrigo Calazans, com quem namora há mais de um ano. 

“Tô muito feliz de finalmente poder dividir mais desse momento com vocês, minhas angústias, dificuldades, medos, felicidades, aprendizados… Só boraaaaa!”, publicou. 

Isabella contou ainda que descobriu a gravidez em uma viagem para Nova York no começo de 2021 após alguns testes. No começo, sentiu enjoo e percebeu estar acordando “esquisita”. Ela diz que primeiro ficou em choque, mas logo vibrou com a nova fase. 

Os pais de primeira viagem compartilharam ainda fotos divertidas em que comemoram a gravidez. Confira: 

Tópicos relacionados