Masterchef

Jacquin brinca após não reconhecer Isa Scherer, campeã do MasterChef: "É tipo"

Vencedora da 8ª temporada encontrou Jacquin em um evento e pediu uma foto com ele, que não se lembrou da cozinheira; veja a repercussão

Da Redação, com MasterChef

Jacquin e Isabella Scherer na final do MasterChef 8, em 2021
Jacquin e Isabella Scherer na final do MasterChef 8, em 2021
Carlos Reinis/Band

Erick Jacquin viralizou nas redes sociais ao longo da semana após não reconhecer Isabella Scherer, campeã do MasterChef 8. Em vídeo publicado pela cozinheira, ela explica que já encontrou o jurado do programa outras vezes e, apesar dele sempre ser “fofo”, acaba esquecendo quem ela é. 

Desta vez, Isabella pediu uma foto para Jacquin, mas não se apresentou. Ela registrou o momento e compartilhou no Tiktok, onde alcançou mais de 3 milhões de visualizações. 

Dada a repercussão, Erick Jacquin se manifestou em tom de brincadeira nesta sexta-feira (22). “Eu não entendo esse negócio de vocês porque faz 5 anos que faz foto comigo, uma não é o suficiente?”, questionou o francês. 

“Você não tem foto comigo no MasterChef ? Você pensa que eu não te conheço, eu faço tipo que não te conheço. Entendeu? Fala muito. Um abraço”, brincou o chef causando alvoroço entre os seguidores. 

Jacquin marcou Isabella na publicação, com seu tradicional bordão “tá me ouvindo?”, e ela deixou comentários carinhosos. “Te amo, Jacquin”, declarou a campeã. Veja, abaixo, o momento em que Jacquin e Isabella se encontraram em evento:

Tópicos relacionados