Masterchef

Jacquin diz que prato de Tiago no MasterChef é incomível: "Negócio do inferno"

Arroz carreteiro feito por Tiago também foi criticado por Henrique Fogaça; excesso de pimenta e pequi foram os maiores vilões

Da Redação

Jacquin diz que prato de Tiago no MasterChef é incomível
Jacquin diz que prato de Tiago no MasterChef é incomível
Carlos Reinis/Band

Tiago mal voltou da repescagem no MasterChef e já está vivendo fortes emoções na cozinha. No episódio desta terça-feira (19), o cozinheiro amador fisgou arroz carreteiro no leilão e, após preparar a receita em 40 minutos, acabou recebendo críticas dos jurados. “Meu Deus do céu, esse negócio é do inferno. Tem muito gosto de pequi, muito. É incomível isso”, disse Jacquin.  

Em seguida, Henrique Fogaça concordou com o francês e frisou que o prato não estava agradável. “Tá forte, ein, mano. Muito forte. Não me remete em nada ao arroz carreteiro, parece um arroz de açafrão com ervilha", opinou. 

Tiago não ficou feliz com as críticas e o chef retrucou: “Tá bravo? Pode ficar chateado. Reflita com a cabeça no travesseiro”.  Veja no vídeo abaixo:

Prova de eliminação 

Com a quantidade de broncas, não teve jeito e Tiago foi mandado para a prova de eliminação. No desafio do Saint-Honoré, o cozinheiro conseguiu se salvar da berlinda e foi o único a apresentar fios de caramelo conforme a receita original. Ainda assim, ele não atingiu a textura dos demais processos e perdeu a prova para Eduardo. O desempenho, no entanto, garantiu vaga no mezanino e a permanência do participante por mais uma semana.