Masterchef

Lucas é o favorito do público para vencer o MasterChef Júnior 2022

Em enquete, garoto de 12 anos fica com 55% dos votos para ganhar a disputa. Grande final vai ao ar nesta quinta-feira (29), às 22h30, na Band!

Da redação

MasterChef Júnior: Lucas e Larissa disputam a final; quem levará o troféu?
MasterChef Júnior: Lucas e Larissa disputam a final; quem levará o troféu?
Melissa Haidar/Band

O público conhecerá na noite de hoje quem é o vencedor da 2ª temporada do MasterChef Júnior. Lucas e Larissa estão na disputa pelo troféu. Quem será que leva? Na opinião dos fãs do programa, em enquete realizada pelo Band.com.br, Lucas é o favorito para ser o campeão. 

O menino de 12 anos teve 55% dos votos (3.873) e a garota de 9 anos obteve 45% (3.113). A enquete foi encerrada às 18h40 desta quinta. Será que Lucas agradará mais o paladar do trio de jurados, Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça

A enquete do Band.com.br não tem relação com o resultado do programa.

Os dois finalistas terão de fazer um prato principal e uma sobremesa que sejam impecáveis. Com a presença dos participantes eliminados e dos familiares, o estúdio é tomado por muita torcida e emoção. 

Depois de correr contra o tempo, a dupla vai descobrir quem é o grande vencedor de uma maneira inédita e divertida. Ao mesmo tempo, eles irão puxar uma cordinha pendurada em uma panela gigante. Ao virar o compartimento, o finalista que receber um banho de papel dourado será coroado o campeão do MasterChef Júnior 2022.