Masterchef

Marília Mendonça diz que engana o filho para que ele coma: “Só fingindo"

Stefani Sousa

Marília Mendonça e o filho, Léo
Marília Mendonça e o filho, Léo
Reprodução

Apenas alguns meses após fritar seu primeiro ovo, Marília Mendonça chegou na cozinha do MasterChef e saiu vencedora do episódio especial de Natal, exibido pela Band nesta quarta-feira, 23. No talent show, a cantora ousou ao preparar risoto de uva-passa e, em dupla com Péricles, que fez lombo suíno e manjar de coco, levou a melhor. Cozinheira de quarentena, a goiana ainda não prepara receitas para o filho, Léo, de 1 ano, mas fez questão de deixar um recado para o pequeno em entrevista ao Portal da Band

#leiamais#

“Filho, tomara que você não entenda isso tão cedo, mas quando estou te dando comida e coloco na minha boca é só fingindo, viu? Nem eu como sua sopinha, comida sem sal não dá”, brincou ao explicar que o herdeiro ainda não come nada temperado.    


Recordando os meses de isolamento em casa, Marília, que agora busca um estilo de vida mais saudável e com refeições nutritivas, revelou ainda que estava tendo uma relação complicada com a comida. “Foi uma fuga. O meu estado emocional ditava o quanto eu comia e o que eu fazia. É muito psicológico isso, né? Eu tinha acabado de me tornar mãe, estava querendo fazer tudo certinho e aconteceu tudo isso.”

Com shows paralisados e a rotina em casa com a família, foi também neste período que a goiana passou a cozinhar. “Há alguns meses tenho conseguido me organizar melhor. Aí surgiu esse lance de me aventurar no fogão. Está sendo muito legal, é um hobby. Posso estar estressada o tanto que for e, quando começo a preparar algo, já me sinto bem”, celebra. Estamos na torcida para que seja apenas o início da sua trajetória MasterChef, Marília!