Masterchef

Fogaça sobre provas “raiz” do MasterChef 2022: “Hardcore”

Em live especial de “esquenta” para a estreia da 9ª temporada, o chef de cozinha e jurado do talent show fala sobre a complexidade dos desafios

Da Redação

Em live especial de “esquenta” para a estreia do MasterChef Brasil 2022, comandada pelo comunicador e chef de cozinha Raul Lemos, o jurado Henrique Fogaça fala sobre o alto nível da nona temporada do talent show, que estreia hoje (17), na tela da Band, com transmissão simultânea pelo site e aplicativo BandPlay

Segundo o chef, as provas estão mais “raiz” do que nunca. “A temporada está ‘hardcore’. As provas estão complexas e os cozinheiros devem ser mais agilizados”, afirma Fogaça. 

A apresentadora Ana Paula Padrão reforça que, desta vez, o MasterChef não terá muitas reviravoltas. “Não tem muitas pegadinhas ou ‘twists’. É prova de comida punk, e eles terão que se virar”, declara.

“Esse povo chega preparado, mas a gente propõe provas de gastronomia que são muito desafiadoras. As provas são muito ‘raiz’ – coisas que eles nunca provaram, que são desconhecidas… Acho que tem coisas que a gente fazia lá no início, mas com nível de dificuldade muito maior”, garante a “comandante” da atração.