Masterchef

Jurados do MasterChef surpreendem fãs e causam comoção na Avenida Paulista

Érick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça se reuniram em shopping de São Paulo (SP) para tirar fotos com fãs em espaço que recria a cozinha do programa; saiba mais

Da Redação

O trio de jurados do MasterChef Brasil surpreendeu os fãs do talent show na tarde desta terça-feira (10). Érick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça se reuniram no Shopping Center 3, na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), para tirar fotos com o público em espaço que recria a cozinha do programa. 

A nona temporada da atração estreia em 17 de maio, às 22h30, na Band, logo após Faustão na Band. Assista também no site e no aplicativo BandPlay.

No evento, os visitantes ganharam colheres de pau do MasterChef e disputaram a atenção dos chefes de cozinha para conseguir autógrafos no utensílio. A vendedora Gizele Policarpo, fã do programa que “tietou” o trio na ação promocional, comemora a oportunidade e faz contagem regressiva para a estreia da nova temporada. “Estou ansiosa demais! Não vou perder nenhum episódio”, diz em entrevista ao Band.com.br.

Os jurados causaram muita comoção na avenida mais famosa da capital paulista: o público do evento gritou muito ao vê-los e fez de tudo para levar uma selfie com cada um deles para casa. Jacquin, inclusive, decidiu voltar a pé para casa e foi abordado por fãs durante seu trajeto.