Masterchef

MasterChef+ anuncia final com duas duplas; veja quem são os candidatos ao troféu

Último episódio da temporada vai ao ar na terça-feira (13), às 22h30, na Band TV

Da redação

Astro, Pietro, Nadja e Sérgio chegam à final do MasterChef+
Astro, Pietro, Nadja e Sérgio chegam à final do MasterChef+
Divulgação/Band

Está chegando ao fim o MasterChef+. O episódio desta terça-feira (6) definiu quais competidores vão disputar o último desafio da temporada. Desta vez, como anunciado por Ana Paula Padrão, a prova de encerramento terá 4 competidores, que vão se enfrentar em duplas. Logo, o talent show terá dois vencedores.   

Concorrem pelo troféu da versão inédita do programa, que celebra os cozinheiros veteranos, com idades entre 60 e 80 anos, Astro e Pietro contra Nadja e Sérgio. Os times duelam na próxima terça-feira (13), às 22h30 na Band. Conheça quem são os finalistas:  

Astro e Pietro  


 


Respectivamente com 80 e 70 anos, Astro e Pietro são os mais experientes da competição. O primeiro é extrovertido, animado e sabe tudo sobre confeitaria. Dono de casa, ele mora em Caraguatatuba, no interior de São Paulo, e conquistou Erick Jacquin ao preparar um pão de ló que foi considerado como o de um chef profissional. Já Pietro é italiano, mora em Santos, no litoral de São Paulo, e faz massas como ninguém. Ele é detalhista e tem muita bagagem gastronômica por já ter viajado por diversos países.   

Nadja e Sérgio   


 


Formada em química e estudante de direito, Nadja saiu de Maceió, capital do Alagoas, com destino a São Paulo, onde é gravado o MasterChef, para conhecer Erick Jacquin. Aos 62 anos, ela é a maior fã do chef e se declarou várias vezes para ele ao longo da temporada. Tanto amor refletiu na comida e suas receitas foram muito elogiadas. Tudo fica ainda mais gostoso quando ela consegue homenagear o Nordeste em pratos regionais.  Já Sérgio, aos 61 anos, é de São Paulo e vive na capital. Executivo bem-sucedido, ele se dedicou à gastronomia depois dos 40 anos e se garante nos preparos clássicos. Um bacalhau no ponto perfeito garantiu a ele a primeira vaga na final.