Masterchef

MasterChef: Jurados chamam Jason de "mentiroso e puxa-saco"; Ana Paula rebate

Participante do MasterChef omitiu uma informação e foi confrontado por Erick Jacquin

Por Stefani Sousa

O craque da rodada é Jason! No episódio desta terça-feira (2), o participante do MasterChef venceu a primeira prova da noite e levou a melhor ao reproduzir uma receita da chef Pia León, eleita a melhor do mundo. Além dos elogios, o cozinheiro divertiu Erick Jacquin que, ao notar sua empolgação na degustação do prato, o chamou de “puxa-saco".   

Durante a prova, o competidor teve dificuldade para preparar a espuma do prato, mas, na apresentação, escondeu o fato dos jurados. O francês mais uma vez brincou: “Você é puxa-saco e mentiroso”. Logo, Ana Paula Padrão rebateu: “Igualzinho a você, Jacquin, idêntico. Bons professores, bons alunos”, debochou.  

Em entrevista ao Band.com.br, o cozinheiro riu da situação. “Eu me defendo. Foi um elogio verdadeiro. E não sou mentiroso… Omiti um processo, não consegui dar a densidade da espuma, mas entreguei os sabores que eles precisavam", diz orgulhoso.

Após vencer a prova de uma famosa rede de restaurantes, há algumas semanas, e do chef Erick Jacquin, no começo da temporada, Jason acredita que seu superpoder está na reprodução de receitas internacionais. “É muito legal ser destaque, representar pratos assim, magnifico. Tenho um paladar muito bom, é fácil fazer aquilo que experimento." Parabéns!