Masterchef

MasterChef: “Pode abrir a porta que estou indo”, diz Isabella ao descobrir que chocolate é tema de prova; assista ao spoiler

Além da prova do chocolate, programa de hoje reúne ex-campeões no desafio eliminatório. Não perca, é às 22h30!

Da redação, com MasterChef

“Pode abrir a porta que estou indo”, diz Isabella ao descobrir que chocolate é tema de prov
“Pode abrir a porta que estou indo”, diz Isabella ao descobrir que chocolate é tema de prov
Carlos Reinis/Divulgação

O MasterChef da noite desta terça-feira, dia 16, já começa a todo o vapor. Isso porque os participantes enfrentam a temida – e não esperada – prova do chocolate! “Pode abrir a porta que estou indo”, diz Isabella ao descobrir o tema da prova. 

Assista ao spoiler abaixo:


O que mais vai rolar no MasterChef hoje?

Após descobrirem o tema da prova classificatória – o chocolate – Ana Paula Padrão chama um convidado que sabe tudo sobre o assunto, o chocolatier Alê Costa. O profissional dá dicas de como preparar as receitas e revela que, além de se salvar da eliminação e garantir mais uma semana no jogo, o vencedor vai ter sua criação incluída no cardápio do novo hotel do chef.

Na prova de eliminação, os concorrentes serão desafiados a reproduzir com excelência pratos autorais dos campeões das temporadas anteriores.

Ao final do tempo de prova, cada ex-participante experimenta seu prato junto com os chefs que, em seguida, revelam o eliminado da noite.  

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.