Masterchef

Prova da pizza agita o especial de Ano-Novo do MasterChef; assista ao spoiler

Famosos se enfrentam e provam suas habilidades culinárias no último programa deste ano, que vai ao ar nesta terça-feira (28)

Por Da redação

Duda e Leda Nagle se divertem na competição
Duda e Leda Nagle se divertem na competição
Carlos Reinis/Band

O episódio especial de Ano-Novo do MasterChef Brasil vai ao ar nesta terça-feira (28), às 22h30, na Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. Clique aqui e assista ao vivo.

Quer um gostinho do que vai acontecer no programa de hoje? Assista ao spoiler:


No programa que celebra a virada do ano, Paula Fernandes e Gustavo Mioto enfrentam Dudu Nobre e Cafu. Os artistas e o ex-atleta, que são amantes do bom churrasco, mostram suas habilidades culinárias em prova em que a carne é a protagonista.

Uma disputa familiar também agita o episódio: Duda e Leda Nagle, mãe e filho, encaram Ronnie e Léo Von, pai e filho, na prova da pizza. Já deu água na boca, não é mesmo?

O especial de Ano-Novo fica ainda mais animado com a participação de influenciadores digitais, que devem provar que sabem identificar aromas e decorar bolo. Olha só! Rafa Uccman, Lucas Guedez, Gabi Lopes, Negrete, Foquinha, Danielle Diz, Isaías e Rafa Almeida integram o time de influencers.