Masterchef

Quem saiu do MasterChef desta terça-feira (23) e o que mais foi destaque no episódio aqui

Temporada chega na fase final com o top 5 definido; saiba quem são eles:

Da redação, com MasterChef

Quem saiu do MasterChef desta terça-feira (23) e o que mais foi destaque no episódio abaixo
Quem saiu do MasterChef desta terça-feira (23) e o que mais foi destaque no episódio abaixo
Carlos Reinis/Band

O 21º episódio do MasterChef foi ao ar na noite desta terça, dia 23, consagrando o top 5 da temporada 2021 do talent show: Eduardo, Kelyn, Tiago, Daphne e Isabella. Heitor foi quem acabou sendo eliminado, após não agradar os jurados na prova do serviço francês, em que teve que reproduzir um prato do Jacquin. Quer saber o que mais foi destaque? Confira abaixo:

Duplas divididas por muro e Kelyn + Eduardo no mezanino

Na primeira prova da noite, um muro foi colocado entre as duplas que realizariam o desafio juntos. Enquanto um recebeu fotos e informações da receita, outro dependia das instruções do colega para reproduzir o prato – o que causou nervoso em Daphne (que fez dupla com Tiago) e euforia em Isabella, que teve que lidar com nhoque queimado do Heitor. No fim, quem garantiu as vagas no mezanino foram Eduardo e Kelyn, que fizeram com excelência dois pratos “gêmeos” de tournedos Rossini com batatas duchesse. 

Assista as avaliações abaixo:


Helena Rizzo chef e artista, prazer!

Além dos irmãos grafiteiros OsGêmeos, quem mostrou sua arte foi a chef Helena Rizzo, que pintou um belíssimo quadro durante o programa e impressionou a web.

Assista ao momento em que a chef faz a pintura:


Jacquin apresenta prova final e Daphne é a melhor da noite 

No desafio eliminatório, Jacquin não só serviu aos participantes uma clássica receita francesa (a do robalo en crôute), mas também mostrou o preparo antes dos competidores iniciarem a prova. Ao som de música francesa com o cantor Gilbert, Tiago, Isabella, Daphne e Heitor realizaram a difícil prova de reprodução, que durou 1 hora e 15 minutos – e teve até tombo do Heitor na cozinha. 


Top 5 definido e Heitor eliminado

Tiago e Heitor tiveram mais erros do que acertos, mas foi o analista de sistemas que não escapou da berlinda. Heitor é o 21º eliminado do MasterChef Brasil. O programa entra agora no top 5 melhores cozinheiros da temporada 2021.   

Tópicos relacionados