Masterchef

Quem vai ganhar o MasterChef? Veja o que a astrologia diz de cada participante

André Mantovanni analisa o perfil do top 5 da 9ª temporada e revela quais são os pontos fortes de cada cozinheiro

Da Redação

Amanhã (16) tem MasterChef na tela da Band. O próximo programa vai revelar o top 4 da nona temporada e, em breve, os finalistas também serão definidos. Enquanto este momento não chega, André Mantovanni, astrólogo do Horóscopo na Band, revela o que os astros reservam para cada participante na reta final da competição.

Dê o play para conferir ou leia abaixo as previsões divulgadas no programa Mais MasterChef, que semanalmente repercute os principais acontecimentos de cada episódio. Confira!

Fernanda é leonina com ascendente em virgem 

“Quem é de leão precisa ir para o palco e não é necessariamente só o programa de televisão ou o teatro, mas é um signo que precisa acontecer na vida. O leonino deve tomar cuidado com a insegurança. Eu diria para trabalhar muito a insegurança que, às vezes, pode vir de forma exagerada, escondida na arrogância.”  

Lays é escorpiana com ascendente em libra 

“Uma coisa interessante é que escorpianos não demonstram logo de cara o que são capazes, são pessoas que vão comendo pelas beiradas e podem surpreender, sempre com uma carta na manga.” 

Melina é capricorniana com ascendente em touro 

“Realiza o que se propõem. É natural que chegue perto da final, ou até a final, e que tenha um bom resultado. Capricórnio com ascendente em touro vai ter constância, vai conseguir prolongar. Mas tem que prestar atenção com a inflexibilidade." 

Rafael é taurino com ascendente em capricórnio  

“Touro gosta da boa mesa, da boa cama, do conforto. Quando vai para a cozinha e prepara as coisas, é de requinte, beleza e sabor muito bom.” 

Renato aquariano com ascendente em gêmeos 

“Signo mais leve, um pouco ansioso, mas tá sempre a frente do tempo. Deve ter leveza para lidar com as coisas, mas precisa ter atenção com a distração e a falta de foco. Às vezes, pode ficar preocupado com a finalização do prato e perder tempo no percurso.”  

Tópicos relacionados