Masterchef

Quer provar uma receita do MasterChef? É possível hoje, em SP; saiba como

A 9ª temporada do MasterChef estreia nesta terça-feira, 17, às 22h30; em ação inédita, programa entregará cupcakes ao público

Da Redação

Erick Jacquin convoca os fãs do MasterChef: hoje tem estreia às 22h30
Erick Jacquin convoca os fãs do MasterChef: hoje tem estreia às 22h30
Carlos Reinis/Band

Chegou o grande dia! Nesta terça-feira, 17, estreia a 9ª temporada do MasterChef Brasil. Em clima de festa, o programa preparou uma surpresa para os fãs com ação inédita que será realizada hoje na Avenida Paulista, em São Paulo.   

Pela primeira vez na história do talent show, o público poderá provar um cupcake feito pelos participantes. Os doces serão preparados durante uma prova do programa, que é gravado em São Bernardo do Campo, e serão entregues na Avenida Paulista, 1471.

É a oportunidade perfeita para quem sonha em degustar uma receita digna do MasterChef e ainda avaliar o prato como Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça fazem na cozinha. E como novidade boa é sempre compartilhada, não se esqueça de publicar uma foto marcando as redes do programa e usando a hashtag #MasterChefBr.   

Depois, basta correr para casa e acompanhar o primeiro episódio, hein!? Chama os amigos e saboreie o seu cupcake. É às 22h30 na Band TV, no site e aplicativo Band Play. 

Tópicos relacionados