Masterchef

Saiba como preparar café da manhã de hotel; veja receita do MasterChef

Helena e Isabella venceram prova na praia com "banquete" digno de hotel cinco estrelas

Amanda Caroline e Stefani Sousa

Confira o menu completo feito pela dupla no 15º episódio do programa
Confira o menu completo feito pela dupla no 15º episódio do programa
Carlos Reinis/Band

Após voltar na repescagem, Helena se uniu a Isabella no 15º episódio do MasterChef Brasil, realizado no litoral norte de São Paulo, e venceu a prova do café da manhã. As cozinheiras amadoras prepararam um banquete digno de hotel cinco estrelas e surpreenderam os jurados com a variedade do cardápio.

A dupla preparou pratos como tostadas de avocado e salmão defumado, cuca de uva e ovos com bacon, além de suco e café. Clique aqui e confira a receita completa.

Jacquin prova menu de Helena e Isabella (Foto: Carlos Reinis/Band)


Em entrevista ao Portal da Band, Helena comemora a oportunidade de poder cozinhar na praia. "Estava relaxada e me deu uma dose extra de energia", conta a participante. Ela ainda dá dica para quem quer preparar um brunch em casa. "Não tenha preguiça. Variedade é o segredo de um bom brunch. Comprar bons produtos para fazer opções doces e salgadas, bebidas… Dá mais trabalho, mas vale muito a pena. Invista em torradas e faça um bom bolo", afirma.

Isabella, que também ama estar em contato com a natureza, fala sobre a parceria com a amiga na cozinha nesse episódio especial. "A gente se entende. Uma já sabe como a outra pensa", explica.

A atriz ainda diz que a prova foi "correria total", mas que gostou do resultado do trabalho. "Gosto de prova com adrenalina e de pirar. Eu não era uma pessoa do café da manhã, porém, na pandemia, comecei a preparar essa refeição com mais calma. Então, desenvolvi essa paixão por café da manhã e brunch", finaliza.