Melhor da Tarde

André Mantovanni: céu dos signos está equilibrado nesta semana

Já adianto que o céu está equilibrado com quatro signos em cada uma das categorias

Da redação com Melhor da Tarde

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Agora é a hora de você ficar por dentro das influências do seu zodíaco, conforme previu André Mantovanni no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 22. Ótimo, bom ou ruim: como estará o seu horóscopo nesta semana? Já adianto que o céu está equilibrado com quatro signos em cada uma das categorias. Veja abaixo!

Signos com influências difíceis

Touro: esta semana será de medos e dificuldades do passado, o que poderão trazer desconfortos. Resolva pendências e não deixe nada no meio do caminho sem solução. Deixe de lado as aflições e fantasias bobas.

Virgem: cuidado para não criar expectativas ilusórias e preste muita atenção em falsas promessas, pessoas invejosas e armadilhas. Procure se conectar com o bem da vida.

Sagitário: cuidado com o orgulho e a vaidade! A semana pode trazer provações e dificuldades que testarão a sua paciência. Este é um ciclo de rupturas e crises que precisarão de muita sabedoria de sua parte para que sejam resolvidas.

Aquário: você será convidado para fazer mudanças importantes, mas que ainda são inesperadas. Busque se purificar mental e emocionalmente. Pratique o desapego nesta fase. Feche ciclos e faça as mudanças necessárias.

Signos com boas influências 

Áries: semana pede calma, paciência e prudência. Volte-se para o seu mundo interior e não busque resolver nada com pressa. Saiba aprender com o tempo.

Gêmeos: equilíbrio será a sua palavra-chave nesta semana. Evite extremos e aproveite as boas energias que estão ao seu favor. O momento será bom para resoluções e abertura de caminhos.

Leão: esteja em conexão com o plano divino. Busque conselhos e orientação de pessoas mais experientes e mais sábias que você. Semana favorece estudos, conhecimentos em geral e o intelecto.

Peixes: direcionamento e novas escolhas o levarão ao progresso e ao desenvolvimento pessoal e profissional. Evite confrontos e siga em frente sem olhar para trás. Semana ainda trará solução para alguns problemas.

Signos com ótimas influências

Câncer: uma semana de grande potencial para abertura de caminhos, realizações e novas perspectivas. Desperte o sentimento de gratidão e se conecte com as melhores vibrações. 

Libra: realize algo importante e especial. A semana trará prosperidade, melhora material e financeira e, ao mesmo tempo, vai trará a chance de progresso no trabalho.

Escorpião: clareza interior, alegria de viver e boa saúde estarão com você nesta fase. Procure amigos e pessoas leais com quem você sabe que pode contar. Boa semana para romances e associações de todos os tipos.

Capricórnio: confie na boa estrela que vai guiar a sua semana com fé e otimismo. Uma nova vida se abrirá e você vai ser capaz de encontrar grandes realizações. O momento é de grande proteção divina e de esperança num tempo bom.

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.