Melhor da Tarde

Filho de Deolane Bezerra, enteado de MC Kevin faz post polêmico

Giliard Santos publicou trecho do filme "O Rei Leão" em que Scar trama para matar Mufasa

Da Redação, com Melhor da Tarde 03/08/2021 • 20:23 - Atualizado em 04/08/2021 • 14:54

Após a mudança no depoimento da acompanhante de luxo Bianca Dominguez e o surgimento de uma nova testemunha, o filho da advogada Deolane Bezerra fez um post polêmico nas suas redes sociais. O assunto foi tema do Melhor da Tarde nesta terça-feira, 3.

Giliard Santos publicou um trecho do filme O Rei Leão, da Disney, em que Scar trama para matar Mufasa. Na cena, o líder da alcateia pede ajuda ao outro felino, mas ao invés de ser socorrido, acaba sendo jogado no desfiladeiro para morrer.

Internautas logo associaram o post ao depoimento do cantor português Fernando Jimmy Jr., que disse ter ouvido MC Kevin pedir ajuda a MC VK momentos antes de cair da sacada do hotel, mas não foi socorrido.

Com as novas declarações de Bianca Dominguez e o testemunho do músico, a morte de MC Kevin, pode ser investigado como crime de induzimento ao suicídio. Até então, o caso era tratado como um acidente.

Entenda o caso

No dia 16 de março, Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro chegou a ser levada com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiu. 

O cantor estava na cidade para um show em uma boate – que foi realizado irregularmente no sábado, 15. Segundo a polícia, MC Kevin teria caído ao tentar pular de sacada do quarto em que estava para evitar ser flagrado por sua mulher, após ter mantido relações sexuais com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez

No entanto, um novo depoimento pode mudar o rumo das investigações. O cantor português Fernando Jimmy Jr. afirma que MC Kevin teria sido incentivado pelos amigos a se pendurar no parapeito após uma discussão acalorada. Ele diz que MC VK também teria negado socorro ao funkeiro.

  • melhor da tarde
  • mc kevin
  • deolane bezerra