Melhor da Tarde

Relembre o caso do DJ Ivis, flagrado agredindo a então esposa Pamella Holanda

Vídeo mostra o artista espancando Pamella Holanda na frente da filha de nove meses

Da redação com Melhor da Tarde

Em 11 de julho do ano passado, o DJ Ivis foi denunciado por violência doméstica, ocasião em que Pamella Holanda, então esposa dele, divulgou vídeos em que era agredida na frente da mãe e da filha de nove meses.

Diante das denúncias, Pamella muitas mensagens de apoio. Já o DJ Ivis, além de ter sido preso, perdeu contratos e parcerias com outros artistas. Na época, ele se pronunciou e disse que errou.

“Eu errei. Assumo o meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro. Muita gente já tentou me derrubar, mas eu, sozinho, me derrubei”, lamentou o DJ Ivis. 

Os vídeos divulgados por Pamella foram suficientes para que DJ Ivis se tornasse réu. O Ministério Público do Ceará o acusou de violência doméstica, psicológica, patrimonial e moral. Após três meses e seis tentativas de habeas corpus, a Justiça do Ceará permitiu que o artista respondesse o processo em liberdade.

O artista chegou a integrar bandas como Aviões do Forró e também virou produtor musical. Em 2021, 17 composições do DJ Ivis apareciam entre as 100 músicas de forró mais tocadas no Brasil.