Melhor da Tarde

Saiba quais são os signos que mais dão vexame nas festas de fim de ano

André Mantovanni fala quais são as chances de cada signo passar vergonha nos próximos dias

Da Redação, com Melhor da Tarde

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Momentos embaraçosos podem acontecer em festas de fim de ano
PxHere

As festas de fim de ano são um ótimo momento para rever aqueles amigos que estavam mais distantes, confratenizar com colegas de trabalho e ficar próximo dos familiares. No entanto, nem todo mundo consegue passar as datas festivas sem causar um vexame. 

Confira na lista a seguir, montada por André Mantovanni, quais são as chances de cada signo passar vergonha nos próximos dias:

0% - Libra: Sociáveis e muito gentis os librianos jamais entrarão em confusão ou farão algo para comprometer sua imagem e sempre se preocupará com o bem estar de todos.

5% - Touro: Se tiver boa mesa e um ambiente confortável os taurinos serão bem comportados. O único vexame desse signo talvez seja comer além da conta.

10% - Capricórnio: Às vezes a falta de humor ou de leveza acaba atrapalhando a vida social dos capricornianos que são sérios e trabalham muito. Esse jeito mais severo de lidar com as coisas acaba afastando-os da diversão e passam uma imagem até de chatos muitas vezes. 

20% - Virgem: Conhecidos por seu jeito metódico e organizado, os virginianos precisam aprender a relaxar e aproveitar mais as festas. Acabam sendo uma companhia chata pelo excesso de preocupação para que nada saia do previsto. 

30% - Escorpião: Os escorpianos têm um humor muito peculiar: vão da acidez à ironia em questão de segundos o que pode causar alguns problemas para ele quando o assunto é vida social. Se não prestarem atenção acabam passando do limite e causando climão. 

40% - Leão: Serão o centro das atenções e nunca passarão despercebidos e dessa forma poderão exagerar nos comentários sobre sua própria vida. Mas não podemos esquecer de que os leoninos prezam por zelar pela imagem. 

50% - Aquário: Irreverentes e sincerões os aquarianos serão sempre despachados e jamais vão esconder suas impressões sobre tudo e todos. Preferem fazer as coisas de um modo muito diferente e isso pode trazer alguns embates e discussões. 

60% - Peixes: Perdidos num mundo de fantasia e imaginação, os piscianos precisam prestar atenção para não serem os “sem noção” ou exagerar nas bebidas e expor a si mesmo e os outros. 

70% - Câncer: Emotivos e muito ligados às reuniões familiares podem chorar fora de hora, expressar saudade de alguém na hora errada ou trazer fatos passados gerando um clima de pesar para a celebração. 

80% - Áries: Os arianos são bastante entusiasmados e não fogem de uma festa ou comemoração mas como são briguentos e impulsivos logo se irritarão com algo ou alguém e o tempo fechará para quem estiver por perto. 

90% - Gêmeos: Os geminianos adoram a vida social e gostam muito de longas conversas. A questão é que muitas vezes não tem muito filtro e acabam cometendo gafes desnecessárias falando o que não deve. 

100% - Sagitário: Entusiasmados e alegres os sagitarianos são campeões em curtir qualquer festa, mas geralmente exageram nas brincadeiras e nos drinks. 

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.