Entretenimento

Netflix anuncia lançamento de 71 longas-metragens originais

Do Metro Jornal

"Pai em Dobro", filme com Maísa, está entre os lançamentos do ano
"Pai em Dobro", filme com Maísa, está entre os lançamentos do ano
Suzanna Tierie/Netflix

A Netflix começa 2021 com foco total nos filmes originais, ou melhor, produzidos pelo serviço de streaming. Em vídeo divulgado nas redes sociais, a empresa anunciou que vai lançar 71 títulos neste ano, sendo um por semana.

Entre os novatos estão Don’t Look Up, de Adam McKay, com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, The Harder They Fall, western com Regina King e produção de Jay-Z, além da ação Red Notice, com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds. Halle Berry também estreia na direção com Bruised.

Na comédia, destaque para a união de Melissa McCarthy e Octavia Spencer como  super-heroínas em Thunder Force. Este ano também marca a despedida de grandes sucessos da plataforma, casos das trilogias A Barraca do Beijo e Para Todos Os Garotos Que Já Amei, que lançam o derradeiro filme nos próximos meses.

Não faltou Brasil na apresentação. Pai em Dobro, estrelado por Maísa, também foi citado. As datas não foram adiantadas, mas Malcom & Marie, com Zendaya e John David Washington, já havia sido anunciado para 5 de fevereiro.

Mais notícias

Carregar mais