Entretenimento

Nova tatuagem, bronca e aulas raciais; veja como está Rodriguinho pós-BBB

O cantor foi eliminado no dia 27 de fevereiro e ainda vive grandes emoções; contudo, ele precisou se redimir com os fãs

Da Redação

Rodriguinho
Rodriguinho
Reprodução/ Instagram @rodriguinho

Rodriguinho foi o décimo eliminado do BBB 24. Curiosamente, a eliminação aconteceu em 27 de fevereiro, dia em que o cantor completou 46 anos de vida. Conhecido como rabugento nas redes sociais, após sua saída, ele explicou porque aceitou participar do reality show. 

Em uma entrevista após sua saída, o artista explicou que sua principal motivação para entrar no programa foi sua esposa. Ele explicou que ela havia tentado se inscrever no reality várias vezes, sem sucesso, e ele decidiu encarar o desafio em seu lugar.

Sua postura reservada nos shows e festas do programa também foi esclarecida. Rodriguinho confessou que não é adepto a eventos sociais e prefere a companhia de sua esposa. Para ele, a ideia de se divertir em meio à agitação do BBB, enquanto sua esposa estava em casa, era algo inconcebível. “Era muito louco me divertir sabendo que ela estava em casa”, conta.

Contudo, sua vida pós-BBB continua intensa. De pedido de desculpas à tatuagem, foram muitas emoções:

Rodriguinho pediu desculpas pelo comportamento no BBB 

“Estou passando aqui em respeito a todos que de alguma forma se sentiram ofendidos, desrespeitados ou decepcionados com algumas falas, falta de consciência e posicionamento correto sobre assuntos muito sérios com os quais estive envolvido no programa”, começa. "Reconheço que errei, que estive num estado de medo e defesa constante por não ter conhecimento suficiente e por não ter me preparado emocionalmente para viver o programa", disse ele. 

Então, o artista pediu desculpas: “Entrei como um artista e redescobri um ser humano que desde os 10 anos viveu focado na carreira, muitas vezes sem tempo e atenção para a vida pessoal, para o que realmente importa. Preciso pedir desculpas por mim, pela minha família, por todos que foram envolvidos e suas famílias, e a todos, sem exceção. Me desculpem pelos meus erros”.

"Aos poucos, com o impacto saindo do BBB, tomo consciência de que estava numa bolha e não sabia o quanto esse comportamento estava errado. Me arrependo e me envergonho do que gerei de dor e por não saber que deveria ter me posicionado melhor", contou. 

Por fim, ele fez um agradecimento aos que o apoiaram ao longo do caminho: "Já estou buscando conhecimento e aprendendo sobre quem sou como homem e como artista, bem como sobre as responsabilidades sociais que nem imaginava existir antes de participar do programa", finalizou. 

Cantor fez Letramento Racial  

Conforme informações do Metrópoles, Rodriguinho decidiu ter aulas sobre letramento racial após ser acusado de xenofobia durante a participação no BBB. Na tentativa de melhorar a imagem, o cantor buscou ajuda da professora, Tainara Ferreira, para entender melhor o tema e ter mais consciência sobre a luta do povo preto.

“[Me procurou] Para aperfeiçoar o seu processo de aprendizagem na epistemologia negra. Ele já assistiu alguns filmes, [leu] livros, mas, como a maioria de nós negros, diante o racismo epistêmico e o colonialismo, sabemos pouco sobre nós mesmos, negamos nossa existência. Diante tudo que ele viveu lá dentro, está buscando aprender com toda essa experiência do reality para seu desenvolvimento pessoal e profissional”, explicou a especialista ao site.  

Rodriguinho tomou bronca da Dona Déa

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, colocou Rodriguinho contra a parede ao questioná-lo sobre a postura machista. Isso porque, reality show, o ex-BBB falou sobre o corpo da modelo Yasmin Brunet, colega de confinamento. 

"Ela já foi melhor, mas está mais velha hoje. Mas o rosto dela é lindo", comentou ele, na ocasião.  Déa Lúcia lembrou essa e outras falas e o criticou por afirmar, a todo momento, que não precisaria do valor do prêmio de R$ 3 milhões. 

"Você ficou tirando onda que não precisa de dinheiro, que seu tênis custava R$ 20 mil... Falou um monte de asneira. Aí eu soube que você estava lá porque sua mãe ou sua esposa pediu pra você estar lá. Elas não estão com vergonha de você, não?", indagou.

Dona Déa não economizou palavras e completou: "Você acabou com a raça das mulheres, falou tudo que não devia, chamou a Yasmin de velha e gorda… Tá gravado, não vem dizer que não falou".

Não demorou para a mulher ser elogiada nas redes sociais: "Passando mal com Dona Déa macetando Rodriguinho", brincou um internauta.

Assim que a idosa terminou, o cantor se defendeu: "A senhora tem toda razão de falar isso para mim, mas também tenho direito de me explicar. Estava num lugar errado, numa conversa que não deveria ter existido. Ainda mais por eu ser o mais velho, que tinha que dar exemplo".

Tatuagem em homenagem ao programa 

Fora da casa mais vigiada do Brasil, cantor aproveitou para marcar a experiência na pele tatuou um RoBBB — um robô característico do programa.  Ele ainda não exibiu o resultado da arte, apenas mostrou o tatuador trabalhando em sua perna. Questionado sobre o desenho, ele respondeu, em tom de mistério: "Surpresa".

Saiba se Rodriguinho fez modificações no rosto

Recentemente surgiram rumores de que teria se submetido a procedimentos estéticos para rejuvenescimento logo após sua eliminação do Big Brother Brasil. Não demorou, e o cantor se manifestou nas redes sociais:

"Estou dando muita risada vendo pessoas falando que eu rejuvenesci, que fiz botox, que fiz não sei o que na cara. Não fiz nada, gente. Que estou hoje muito melhor do que lá. Lá na casa eu vivia preocupado, não dormia direito, não estava comendo direito, não estava recebendo carinho das pessoas que amo. Foi isso", disse ele.

"Jamais vou mexer na minha cara, essa carinha linda [risos]. Não vou fazer isso não, estão malucos? Até quero fazer umas paradas, mas não na minha cara. Na cara não dá, gente", completou o famoso.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais