Band Novela

“Nazaré”: resumos dos capítulos de 31 de maio a 4 de junho

Da Redação 21/05/2021 • 17:53 - Atualizado em 21/05/2021 • 18:23
Nazaré pede ajuda financeira a Félix para pagar o tratamento de sua mãe
Nazaré pede ajuda financeira a Félix para pagar o tratamento de sua mãe
Ana Bento/SIC

Confira os resumos dos capítulos de Nazaré que serão exibidos de 31 de maio a 4 de junho. Líder de audiência em Portugal, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira, 31/05

Nazaré encontra Glória e o filho presos e amarrados no restaurante. Heitor está com medo de ser descoberto. Bernardo questiona Félix sobre uma marca que ele tem no pescoço. Laura investiga o ataque ao restaurante de Glória. Nazaré e Bárbara discutem dentro da empresa. Duarte visita o túmulo de Antônio e encontra Nazaré no cemitério. Erica encontra Luiz pelado na praia. Luiz descobre que Erica doou o dinheiro para ele e sua mãe. Pipo apanha novamente e Heitor defende o filho. Nazaré encontra a mãe caída no chão da cozinha e a socorre com a ajuda de Duarte. Toni sai da prisão e volta para casa. O médico diz a Nazaré que o tumor de sua mãe está aumentando. Duarte faz as pazes com Nazaré e dorme na casa dela. Nazaré pede ajuda financeira a Félix para pagar o tratamento de sua mãe. No mercado, Toni é hostilizado e foge. Verônica consegue teste de DNA e trama um plano.

Terça-feira, 01/06

Bárbara quer reunir a família para falar sobre a venda das terras. Luiz desconfia que o irmão roubou o cheque. Félix e Verônica estão contentes com a aproximação de Nazaré e Duarte. Félix quer internar Matilde em um asilo. Glória tem a casa invadida por vândalos. Gonçalo briga com o filho na cozinha. Erica faz uma festa na casa de campo escondida dos pais. Luiz agradece a Erica pelo dinheiro e a beija durante a festa. Matilde aceita ir para o asilo. Joaquim chega a Portugal. Duarte vai visitar Nazaré e ela conta que terminou o namoro com Toni. Toni se esconde na casa de Nazaré. Cris pega dinheiro do caixa do hotel. Verônica sente falta de algumas joias. Cris tenta comprar drogas com Erica e Verônica o acusa do roubo das joias. Erica defende o amigo. Duarte pergunta para Nazaré se ela sabe do paradeiro de Toni. A delegada Laura conversa com Toni e o mantém escondido. Cris devolve o dinheiro ao caixa do hotel.

Quarta-feira, 02/06

Barbara mostra a proposta de venda das terras. Toni continua escondido na casa de Nazaré. Matilde encontra Toni escondido dentro de casa. Todos do asilo fazem uma visita para Matilde e a convidam para um baile. Bernardo confessa que pegou as joias e vendeu para ajudar a caravana. Duarte vai ao baile com Matilde e Nazaré. Verônica tira satisfação com Patrícia, ela exige o dinheiro de volta. Duarte vê a bota de Toni no meio da sala de Nazaré e desconfia. Todos curtem a noite no baile. Duarte pega a chave da casa de Nazaré e descobre que Toni estava escondido. Enquanto isso, no baile, Joaquim observa Nazaré. Duarte briga com Toni. O playboy faz uma proposta para Toni o ajudar a encontrar o assassino de seu pai. Matilde passa mal no baile e é socorrida por Joaquim. Patrícia devolve o dinheiro a Verônica. Com a ajuda de Nazaré, Glória faz um discurso no mercado e pede desculpas pelo filho. Toni retorna para casa e volta a trabalhar no mercado. Heitor chama Toni para conversar e Nazaré vê tudo. Ela tira satisfações com o namorado.

Quinta-feira, 03/06

Toni fala com Heitor e descobre que a conversa estava sendo gravada. Nazaré salva Toni de um ataque de Heitor e corre para chamar a polícia. Laura e Gonçalo estão atrapalhados no restaurante e os clientes reclamam. Bárbara convida Duarte para jantar, mas ele nega o convite e prefere ficar com a família. Nazaré foge e Heitor vai atrás. Félix encontra Nazaré na estrada e ela descobre que os dois estão juntos. Félix ameaça Nazaré e diz que tem imagens que podem ligar ela ao assassinato de Antônio. Heitor chega em casa nervoso e briga com Sofia. Verônica e Félix conversam sobre as ameaças que fizeram a Nazaré. Heitor, mais uma vez, vai ao mercado falar com Toni. Nazaré vai até a empresa para conversar com Duarte e, a pedido de Félix, ela volta a trabalhar lá. Verônica ameaça Nazaré. No asilo, Floriano e Linda recebem os pertences que restaram do incêndio. Ismael vê e rouba uma aliança de ouro. Toni vai até a fábrica falar com Nazaré.

Sexta-feira, 04/06

Nazaré e Toni são pegos no flagra roubando o ouro. Félix vê e libera os dois, mas ameaça Nazaré novamente. Bárbara conta para Duarte que viu Nazaré e Toni juntos na sala dele. Matilde volta para o asilo e Joaquim aparece para fazer uma visita. Ismael engole o anel e tem fortes dores de barriga. Toni pergunta para Nazaré porque Félix não os denunciou. Bárbara fala para Félix que vai convencer a mãe a vender as terras. Félix conta sobre o assalto para Verônica. O empresário oferece uma comissão pela venda das terras e Bárbara convence a mãe e o irmão a vendê-las. Bernardo está triste e Erica tenta animá-lo. Verônica sente muito a falta da irmã. Félix pede para Nazaré dedurar Bárbara sobre a comissão. Nazaré conta sobre a comissão para Duarte. Joaquim conversa com Nazaré e a oferece um ombro amigo. A moça invade o escritório de Félix e quase é descoberta. Verônica encontra Gonçalo na boate. Félix vai ao encontro da amante e Nazaré vê tudo.  

Band Novela no Youtube
  • nazaré
  • sinopses