Entretenimento

Tatola relembra que soube do nascimento do filho por Serginho Groismann

Em entrevista para a campanha de Dia dos Pais realizada pela Band TV, os humoristas revelam seus momentos mais importantes ao lado dos filhos

Da Redação

Tatola, Ângelo e Dennys, apresentadores do "Perrengue"
Tatola, Ângelo e Dennys, apresentadores do "Perrengue"
Reprodução/Instagram

Tatola Godas, Dennys Motta e Ângelo Campos têm algo em comum além de apresentarem o “Perrengue” com Ricardinho Mendonça. Os três mudaram suas prioridades ao tornarem-se pais. Em entrevista para a campanha de Dia dos Pais realizada pela Band TV, os humoristas revelam seus momentos mais importantes ao lado dos filhos. Tatola, inclusive, tem uma história inusitada: recebeu a notícia de Serginho Groisman que seu primogênito nasceu. 

“Foi a experiência mais louca da minha vida. Quem me avisou foi o Serginho Groisman. Eu tocava com minha banda no programa dele, ao vivo, ele foi atrás das câmeras e disse: ‘Tatola, o João nasceu’. Parei de tocar na hora, foi legal demais”, lembra ele, que também é pais dos gêmeos Ian e Olívia, de 25 anos, e Kim, de 13.

“Eu tenho um cara de 31 e um de 13. Então eu converso de game e converso de casamento, de caminhos, empresa de trabalho  É quando eu virei pai me deu um estalo mesmo. É quando eu virei pai me deu um estalo mesmo, você fica muito mais responsável. Eu acho que se eu fosse piloto de F1, eu ia perder por um segundo: ‘não posso acelerar tanto nessa curva, eu vou mais devagar, tem uns caras me esperando lá’. 

Alegria no momento de tristeza 

Ângelo Campos recebeu a notícia que seria pai em momento delicado para sua família. Ele havia acabado de perder a irmã. “Meus pais estavam para baixos, queria esperar dar os três meses de gestação para contar, mas minha esposa disse: ‘não, seus pais merecem essa notícia agora’. E, ao mesmo tempo, foi uma alegria muito grande”, emociona-se. 

Murilo tem 9 anos e é o orgulho da família. “Você cria um amor que estava guardado, que você não sabia que existia. Eu evoluí muito também como filho depois que ele nasceu. Meu maior orgulho é quando elogiam Murilo, fala para mim assim “Seu moleque é gente boa demais”.

Apoio do filho

Dennys Motta é pai de Nicolas, de 13 anos. Ele conta que quando soube que teria um filho, foi um susto, mas logo a alegria tomou conta. Hoje, os dois mantém relação de muita cumplicidade. 

“É uma satisfação por que eu consigo trocar ideia com ele de quase de tudo. É muito bom porque ele me abastece muito [de notícias]”.

“Todo domingo, antes de entrar no ar, eu ligo para o meu filho. Pode estar acontecendo o que acontecer, você vai ver eu atrás de um lugar falando com ele no telefone: “pai, boa sorte. Te amo”, emociona-se. “Quando eu virei pai, eu percebi que eu tinha que ter mais compaixão com as pessoas, porque o dia a dia de todo mundo é difícil”. diz o apresentador.

Mais notícias

Carregar mais