Perrengue na Band

Perrengue do Dia estreia em agosto na tela da Band

Trupe do dominical “Perrengue na Band” ganha doses diárias de humor; programa será exibido de segunda a sexta-feira das 22h às 22h30

Da redação

Perrengue do Dia estreia em agosto na tela da Band
Perrengue do Dia estreia em agosto na tela da Band
Rodrigo Moraes/Band

A trupe do Perrengue na Band estará no horário nobre também durante a semana. A partir de agosto, Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça vão comandar, de segunda a sexta-feira, o Perrengue do Dia. A edição diária do humorístico será exibida das 22h às 22h30.

“Estamos criando bastante e já bolamos mais de 80 novos quadros. Além disso, teremos games e câmeras do mundo inteiro, o que enriquecerá ainda mais o conteúdo da atração”, adianta Tatola.

No ar desde novembro de 2021, o Perrengue na Band aumentou a audiência da emissora na faixa, deixando as noites de domingo da família brasileira mais animadas com muitas brincadeiras, interatividade e zoeira para dar e vender. O dinamismo é uma das marcas registradas do programa. O grupo também é expert em improvisação, foge de qualquer roteiro pré-moldado e usa o aparelho celular como principal ferramenta de informação. O WhatsApp da equipe é igual a hospital: não fecha nunca.

Assim como acontece aos domingos, o elenco receberá alguns fãs no estúdio, que servirão como uma espécie de termômetro para mostrar se os humoristas estão no caminho certo ou desandaram de vez. Mas, se algo der errado, o piloto Ricardo de Barros, direto do switcher, está sempre preparado para mudar a rota, faça chuva ou faça sol. 

“Continuaremos com muita interação com a plateia e os telespectadores, que poderão participar dos desafios. O programa vai ficar ainda mais quente com os vídeos que estão bombando na internet no dia. Vamos ajudar todo mundo a ir dormir com bom humor”, afirma o diretor.

A estreia vai acontecer ao longo do mês de agosto, no mesmo dia do programa apresentado por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo, que será exibido logo após o Jornal da Band, às 20h30. Em seguida, às 22h, vem o Perrengue do Dia e depois, às 22h30, a novela Valor da Vida.

 “A Band está sempre inovando e procurando novidades que atendam aos interesses do público. O Perrengue já é um sucesso consolidado aos domingos e agora, com essa nova edição, faremos com que os espectadores tenham um fim de noite leve e descontraído depois de ficar muito bem-informado com o Jornal da Band e com o novo programa da Glenda e do Zeca, que irá mesclar jornalismo, entretenimento e esporte. Ter uma grade de programação com várias atrações ao vivo proporciona experiências marcantes e gera ainda mais engajamento”, destaca Rodolfo Schneider, diretor de Conteúdo do Grupo Bandeirantes.