Perrengue na Band

Perrengue do Dia: que horas começa e como assistir

Programa humorístico passará a ser exibido diariamente na tela da Band a partir desta segunda (21), às 22h; saiba detalhes

Da Redação

Perrengue na Band
Perrengue na Band
Renato Pizzutto/Band

A Band está repleta de novidades nesta segunda-feira (21). Além da estreia do Melhor da Noite, se inicia também o Perrengue do Dia, que trás o quarteto mais engraçado do Brasil agora para as noites de segunda a sexta, das 22h às 22h30. Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça comandarão edições diárias do programa, que assim como acontece nos domingos, receberá alguns fãs no estúdio, que atuarão como termômetro para indicar se os quatro estão no caminho certo ou se a piada estará desandando. 

“Acho que o grande lance é que faremos tudo em um ritmo muito dinâmico, acompanhando o que está acontecendo no Brasil e no mundo com a agilidade da internet”, destaca o diretor Ricardo Barros. 

“A grade começa ao vivo desde cedo e vai até as 22h. Isso significa interagir a todo momento com o que está acontecendo, seja no jornalismo, no esporte ou no entretenimento. Além dos dois programas, fechamos recentemente com a Liga Saudita de futebol, que já conta com grandes talentos do futebol, como Cristiano Ronaldo, Benzema, Sadio Mané, Roberto Firmino e agora Neymar, no Al-Hilal, para trazer a cereja do bolo”, complementa Rodolfo Schneider, diretor de Conteúdo do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Nesta segunda-feira (21), às 17h30, o time da atração participará de uma live no canal “Mais Novela”, no Instagram, para contar um pouco mais sobre o que o público pode esperar desta nova fase.

Onde e quando assistir à estreia do Perrengue do Dia 

Quando: a partir das 22h nesta segunda (21)

Onde: tem duas maneiras

Não vai perder, né? A gente te espera!