Perrengue na Band

Perrengue Responde: quais são os nomes verdadeiros dos apresentadores?

Os integrantes do 'Perrengue na Band' abrem o jogo e contam a origem de seus nomes e apelidos; assista ao vídeo

Por Da redação

O ‘Perrengue Responde’ desta semana está no ar e os apresentadores do programa de humor revelam seus nomes verdadeiros. Tatola Godas, por exemplo, conta qual é o nome que consta em seu RG. Assista ao vídeo!

Palmeirense roxo, o líder do ‘Perrengue na Band’ também é zoado pelos amigos após a derrota do Verdão contra o Chelsea no Mundial de Clubes FIFA. E a pergunta que não quer calar entre o elenco é a seguinte: o Palmeiras tem ou não tem mundial?

Sobre o Perrengue Responde

Perrengue Responde é uma série exclusiva para o digital que promete revelar os bastidores do programa e segredos dos apresentadores. Os integrantes da trupe tiram as dúvidas mais inusitadas da audiência em episódios semanais: toda semana tem um vídeo inédito para assistir no site, YouTube, Facebook e no Bandplay

Perrengue na Band: todos os domingos, às 20h

O Perrengue na Band, seu programa de humor aos domingos, é exibido ao vivo, sempre às 20 horas. Você pode acompanhar na tela da Band, no app Bandplay ou pelo site oficial da atração. Com apresentação de Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça.