Entretenimento

Simone Mendes celebra sucesso e diz que ficou 'mais segura' trabalhando sozinha

Simone Mendes falou ao Band.com.br sobre a aceitação do público com seus trabalhos solo e disse estar mais confiante do que nunca

Por Leonan Oliveira

Simone Mendes é a vencedora da categoria "Hit do Ano" no Prêmio Jovem Brasileiro
Simone Mendes é a vencedora da categoria "Hit do Ano" no Prêmio Jovem Brasileiro
Reprodução/Instagram

Desde quando passou a trabalhar sem a irmã, Simone Mendes virou um dos nomes mais populares da música nacional. Vencedora da categoria “Hit do Ano" no Prêmio Jovem Brasileiro de 2023 com o sucesso “Erro Gostoso”, a sertaneja acaba de lançar o projeto “Cintilante”. Em entrevista ao Band.com.br, Simone celebrou a aceitação do público com sua carreira solo.

“Eu me sinto extremamente abraçada pelo público”, disse a cantora, que destacou que se sente mais segura trabalhando sem a irmã. “Eu me sinto muito mais segura de mim, de tudo que sou capaz de fazer e conquistar”, destacou.

É tanto amor e carinho que eu recebo pelo Brasil e, a maior prova disso tudo, é ver minhas músicas entre as mais executadas das plataformas. Eu não tenho palavras para agradecer!

Em meio aos sucessos de seu suas músicas mais recentes, Simone acaba de dar mais um passo importante em sua carreira solo. “Cintilante”, novo projeto da cantora, foi gravado em um evento íntimo na Villa Mandacaru, na cidade de Itu, no interior de São Paulo, com a presença de 300 convidados, incluindo amigos, familiares e fãs. O trabalho conta com nove músicas, incluindo as inéditas “Pior Parte” e “Quadrilha”, além dos hits “Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos” e “Oi, Erro”, faixas que já acumulam impressionantes 365 milhões de reproduções no Spotify.

Para o Band.com.br, Simone Mendes disse que o trabalho é o reflexo de seu momento de vida e carreira. “Cintilante é total meu momento. Cintilante é tudo que é bom, feliz, coisa boa… e é isso que eu vivo”, explicou.

Simone Mendes é destaque no Prêmio Jovem Brasileiro

“Erro Gostoso” foi eleito o “Hit do Ano” no Prêmio Jovem Brasileiro de 2023. Decidida por meio de voto popular, a premiação reconhece os grandes destaques do ano em diferentes categorias, como “Cantor do Ano”, “Parceria do Ano” e “Melhor Podcast”.

O Prêmio Jovem Brasileiro é um tributo à diversidade de talentos que nossa juventude possui. "A cada ano, somos lembrados do poder da determinação e do potencial ilimitado dos jovens brasileiros. Este evento é uma celebração de suas realizações, bem como uma plataforma para incentivar e orientar as gerações futuras", destaca Guto Melo, criador da premiação.

A entrega dos prêmios acontecerá na próxima terça-feira (24), em São Paulo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais