Esportes

Com assistência de brasileiro e golaço, Sassuolo e Cagliari empatam pelo Campeonato Italiano; assista aos gols

Rodrigo Lima

Sassuolo e Cagliari empatam pelo Italiano
Sassuolo e Cagliari empatam pelo Italiano
Twitter/Cagliari

Parte do Show do Esporte, a Band transmitiu a partida entre Sassuolo e Cagliari pela primeira rodada do Campeonato Italiano e apesar de ter pressionado do primeiro ao último minuto, o Sassuolo ficou empate.

Com narração de Ulisses Costa e comentários de Fábio Piperno e do ex-jogador Muller, o Sassuolo tomou conta das ações no primeiro tempo e com 11 minutos de jogo já tinha feito dez chutes ao gol do Cagliari.

Com um bom jogo do atacante Haraslín, o Sassuolo parou no goleiro Cragno, convocado recentemente pelo treinador Roberto Mancini para a Seleção Italiana, que fez alguns milagres.

O Caglari tentou uma reação e equilibrou a partida na reta final da primeira etapa. Simeone, filho do técnico do Atlético de Madri, desperdiçou a melhor chance do Caglari, ao cabecear por cima do gol, aproveitando uma bola rebatida dentro da área do Sassuolo.

No segundo tempo, o Sassuolo continuou pressionando em busca do gol. Caputo, atacante do Sassuolo, desperdiçou algumas chances de abrir o placar e também parou no goleiro Cragno.

Apesar de toda a pressão, quem saiu na frente foi o Cagliari aos 32 minutos da segunda etapa. Simeone, se redimindo da chance que perdeu no primeiro tempo, recebeu um cruzamento magistral do brasileiro João Pedro e cabeceou para o fundo da rede. O atacante ainda marcaria mais uma vez, mas o gol foi anulado, sendo marcada a posição de impedimento.

O Sassuolo sair derrotado da partida seria uma injustiça e Mehdi Bourabia, que entrou no segundo tempo, fez uma cobrança de falta perfeita, aos 42 minutos, e empatou a partida.

Mais notícias

Carregar mais