Esportes

Orlando Rollo: "Não consigo dormir. O Santos está na beira do abismo"

da Redação com Rádio Bandeirantes

Orlando Rollo, presidente em exercício do Santos
Orlando Rollo, presidente em exercício do Santos
Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Orlando Rollo, presidente em exercício do Santos, assumiu em entrevista a Milton Neves, no programa Domingo Esportivo, que a situação do clube não é das melhores. Devido a pendências com a Fifa, o alvinegro não pode contratar jogadores e corre o risco de perder pontos nas competições. “O Santos está na beira do abismo”, lamentou.  

Leia também: Raniel é diagnosticado com trombose

A Fifa estabeleceu punições ao Santos por causa de dívidas com outros clubes. Uma delas é relativa à negociação do zagueiro Cleber com o Hamburgo. Por isso, o clube não pode negociar nenhuma das propostas que vem recebendo – incluindo as do zagueiro Lucas Veríssimo.

"Realmente as propostas [para Veríssimo] existem. Expliquei a situação difícil que o clube passa. Em caso extremo a gente vai negociar. Ele sabe disso. Mas eu pretendo não desmontar o clube", disse o presidente.  

Rollo foi colocado na presidência após o afastamento de José Carlos Peres – chamado de “centralizador” nos bastidores. “Durante a campanha, ele era outra pessoa", afirmou. "Não estou conseguindo dormir. É uma missão que Deus me deu.”

Trombose de Raniel

Outra preocupação do Santos é com o atacante Raniel, internado neste sábado em Goiânia por causa de uma trombose venosa profunda na perna direita. Segundo Rollo, os médicos investigam se a doença apareceu como complicação da covid-19. Raniel foi infectado pelo coronavírus recentemente e conseguiu se recuperar. 

Mais notícias

Carregar mais