A Conmebol definiu a equipe de arbitragem da partida entre Boca Juniors e Corinthians, em La Bombonera, na Argentina, pela quinta rodada do Grupo E da Libertadores.
O árbitro será o uruguaio Christian Ferreyra (FIFA), que terá o auxílio dos também uruguaios Nicolas Taran e Marin Soppi.
Essa será a primeira vez que o arbitro vai apitar em uma partida do Corinthians, mas ele já se envolveu em uma grande polêmica em uma partida do Santos, pela Libertadores de 2021, exatamente contra o Boca Juniors.
Na ocasião, Christian Ferreyra deu cartão para um jogador errado da equipe santista em um dos lances da partida, onde Kaio Jorge cometeu falta e o arbitro amarelou Lucas Braga, o que revoltou Fernando Diniz, então treinador do Peixe.
Com a confusão, jogadores e comissão técnica do Santos também bateram boca com Miguel Ángel Russo, treinador do Boca na temporada passada. Os dois treinadores acabaram expulsos pelo bate-boca.
O Santos ainda reclamou de um pênalti claro, não marcado, quando um zagueiro da equipe argentina colocou a mão na bola dentro da área.
Líder de seu grupo, com sete pontos, o Corinthians pode garantir a classificação para as oitavas de final em caso de uma vitória na Argentina