Fórmula 1

Aniversariante, Lando Norris ganha parabéns de torcedores em Interlagos

Piloto recebeu bolo da McLaren e "happy birthday" dos brasileiros nas arquibancadas

Da Redação

Independentemente do que acontecer na pista do Autódromo de Interlagos, este sábado será de festa para Lando Norris, da McLaren, que está comemorando o aniversário de 22 anos. 

A equipe do piloto inglês não deixou a data passar em branco e já preparou um bolo especial com o tema golfe, uma das paixões do jovem. 

O público brasileiro também fez uma homenagem e cantou “happy birthday to you” nas arquibancadas quando imagens do aniversariante apareceram no telão em Interlagos.

Em postagem nas redes sociais, a McLaren também enalteceu o ano de Norris, que já subiu ao pódio quatro vezes na temporada 2021 e aparece em quinto lugar no Mundial de Pilotos

Carismático, o prodígio inglês conquistou fãs no Brasil, em especial os palmeirenses - ele se diz torcedor do time e foi assistir à goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-GO no Allianz Parque na última quarta. 

Norris larga em oitavo na corrida sprint que vai definir o grid de largada do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. A Band transmite a atividade a partir das 16h deste sábado. 

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais