A Racing Bulls apresentou nesta semana a pintura que utilizará no Grande Prêmio de Miami. A etapa na Flórida, entre os dias 3 e 5 de maio, será a sexta de temporada 2024 da Fórmula 1.
Para a programação do fim de semana, o time utilizará um esquema de cores que definiu como “camaleão”, com uma pintura furta-cor que vai das asas dianteiras às traseiras. O visual é parte da parceria com um dos patrocinadores da escuderia.
“Desde o lançamento da equipe em Las Vegas no mês de fevereiro, temos dados grandes passos à frente, e temos trazido os fãs conosco nesta nova jornada”, celebrou o diretor-executivo da Racing Bulls, Peter Bayer.
“Esta incrível pintura e os eventos associados a seu lançamento aqui em Miami demonstram o compromisso deles (patrocinadores) com a equipe e com a Fórmula 1, e nós mal podemos esperar para ver o VCARB01 Camaleão em ação neste fim de semana”, completou o dirigente.
Entre as dez equipes do grid atual da Fórmula 1, duas terão visuais especiais para o GP de Miami. A Ferrari também apresentou uma nova pintura, com detalhes em tons de azul, para a primeira prova da temporada nos EUA.
A Racing Bulls é a sexta colocada do Mundial de construtores até aqui, com sete pontos em cinco corridas. O melhor resultado veio com um sétimo lugar de Yuki Tsunoda no GP da Austrália. Daniel Ricciardo, enquanto isso, ainda não pontuou.