Fórmula 1

Lewis Hamilton marca presença em jogo do Denver Broncos na NFL

Heptcampeão de F1 comprou parte do time de futebol americano ainda em agosto de 2022

Da redação

Lewis Hamilton na partida contra o LA Charges
Lewis Hamilton na partida contra o LA Charges
Denver Broncos

Após entrar para o grupo de proprietários do Denver Broncos, time da NFL, Lewis Hamilton foi visto em um jogo da equipe na noite desta segunda-feira. O piloto da Mercedes posou com uma camisa com seu nome, além de assitir de camarote (literalmente), a derrota para o Los Angeles Charges, na prorrogação, por 19 a 16. 

Hamilton, que está no EUA para a próxima etapa da F1, realizada no próximo fim de semana, em Austin, no Texas, foi o segundo nome de destaque a entrar para o grupo de proprietários do Denver Broncos recentemente. Em julho, o time anunciou a chegada de Condoleezza Rice, secretária de Estado dos EUA entre 2005 e 2009, ao quadro de sócios.

Na época do anúncio, Hamilton divulgou uma foto de seu cão, Roscoe, vestindo as cores dos Broncos. E comemorou o acerto com a equipe do estado norte-americano do Colorado, que venceu três vezes (1997, 1998 e 2015) o Super Bowl.

“(Estou) animado em fazer parte do incrível grupo de proprietários e fazer parte da história dos Broncos. Honrado em trabalhar com uma equipe de nível mundial e servir como exemplo de valor por uma liderança mais diversa através de todos os esportes”, escreveu.

O heptacampeão ainda brincou com a foto do cão. “Roscoe acha que já garantiu uma vaga no time”, acrescentou.

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais