Fórmula 1

F1 na Band: Ricciardo agradece brigadeiros de Mariana Becker e diz que ficou “maior”

Australiano brincou com presente da repórter da Band após a vitória no GP da Itália

Da Redação, com Jogo Aberto

Mariana Becker cumpriu a promessa que fez a Daniel Ricciardo após a surpreendente vitória do piloto da McLaren no Grande Prêmio da Itália e preparou brigadeiros especiais para o australiano.

“Paguei minha dívida e brincamos com isso. Fiz os brigadeiros correndo ontem (quarta-feira) de manhã e ele comeu três de uma vez só. Depois falou ‘chega se não eu ganho muito peso’”, relatou a repórter da Band.

Ricciardo inclusive fez questão de agradecer Mari pessoalmente no paddock de Sochi, palco do GP da Rússia de Fórmula 1 neste final de semana. “Os brigadeiros estavam bons. Fiquei um pouco maior”, brincou. 

Direto do circuito da décima-quinta etapa do Mundial de 2021, Mariana Becker informou que é certo que vai chover sábado, dia de treino classificatório, e que há chance de o clima também fechar no domingo, data da corrida.

A repórter também falou sobre Max Verstappen, da Red Bull, que lidera o Mundial com cinco pontos de vantagem para Lewis Hamilton, da Mercedes, mas vai perder três posições no grid por causa do acidente entre os dois na Itália.

“A Red Bull também está pensando em trocar o motor dele, que neste caso largaria em último. Sochi tem retas longas e dá para ultrapassar. Em 2018, o próprio Verstappen largou em décimo-nono e em oito voltas já estava em quinto”, concluiu.

Grande Prêmio da Rússia (horários de Brasília)

Sexta-feira (24)
05h20 - Treino livre 1 - ao vivo no Bandsports
08h50 - Treino livre 2 - ao vivo no Bandsports

Sábado (25)
05h50 - Treino livre 3 - ao vivo no Bandsports
08h30 - Treino classificatório - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band

Domingo (26)
08h30 - Corrida - ao vivo na Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band
21h - VT da corrida - Bandsports

Onde assistir?

Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com a narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson e reportagem de Mariana Becker.

Tópicos relacionados