Fórmula 1

F1 na Band: Sérgio Maurício diz que equilíbrio deve ser a tônica no início de temporada

Narrador espera que Red Bull ameace a Mercedes e também comenta declaração de Alonso

Da Redação, com Jogo Aberto

E aí, tá ligado? Sérgio falou sobre expectativa para o início da temporada
E aí, tá ligado? Sérgio falou sobre expectativa para o início da temporada
Reprodução

Convidado do Jogo Aberto desta quinta-feira (25), Sérgio Maurício disse acreditar que a temporada 2021 da Fórmula 1 vai começar com um equilíbrio maior do que o visto nos anos anteriores. 

“Foram só três dias de testes, todos no Bahrein, onde é a primeira corrida. Acredito que o equilíbrio será a tônica deste início de temporada. A Red Bull com Verstappen e Checo Pérez foi muito bem nos treinos e a Mercedes, que domina desde 2014, não foi tão bem assim. A expectativa e a atenção estão muito grandes no mundo do automobilismo para um confronto entre Verstappen e Hamilton e Pérez e Bottas”, analisou o narrador da Band. 

Sérgio Maurício também falou sobre o bicampeão mundial Fernando Alonso, que volta à categoria pela equipe Alpine e chamou atenção ao declarar que se acha superior aos outros campeões mundiais do grid. “Perguntaram o que ele acha de voltar a enfrentar Hamilton, Vettel e Raikkonen e ele disse: sou melhor que todos eles. É o estilo Fernando Alonso de ser”. 

O dono dos bordões “no capricho” e “tá ligado” também falou sobre a expectativa de estrear na Band. A emissora exibe o treino classificatório neste sábado, às 12h (de Brasília), e a corrida no domingo, a partir das 11h30 (de Brasília). 

“Estou muito feliz e muito empolgado por mudar de casa depois de 29 anos e vir para uma casa que tem a Fórmula 1 e o esporte no DNA. Já estou esfregando as mãos aqui. São 23 provas, o maior calendário da história, e você vai ter tudo ao vivo, começo, meio, fim e pódio, com todas as informações e uma equipe excelente”, concluiu.

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais