Fórmula 1

F1: onde assistir aos treinos e à corrida do Grande Prêmio da Itália

Grupo Bandeirantes faz cobertura completa de mais uma corrida da Fórmula 1 2021

Da Redação 08/09/2021 • 09:05 - Atualizado em 08/09/2021 • 13:27
Circuito de Monza recebe a décima-quarta etapa do Mundial 2021
Circuito de Monza recebe a décima-quarta etapa do Mundial 2021
Divulgação/Fórmula 1.com

A Fórmula 1 vai voltar a pisar fundo no acelerador e agitar a tela da Band pelo terceiro final de semana seguido! Vem aí o Grande Prêmio da Itália e você mais uma vez vai poder acompanhar tudo, dos treinos livres até a corrida.

Transmitido com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV aberta e fechada, no aplicativo Bandplay, no site band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação, a décima-quarta etapa da temporada promete mais um capítulo da briga intensa entre Lewis Hamilton e Max Verstappen pelo título do Mundial. 

O holandês da Red Bull retomou a ponta do campeonato ao cruzar a linha de chegada em primeiro no último domingo em Zandvoort, para delírio da torcida da casa. O inglês da Mercedes, porém, ficou em segundo, e a diferença entre os dois é de apenas três pontos. Confira a classificação atualizada!

O GP da Itália tem 53 voltas programadas e vai ocorrer no tradicional e veloz circuito de Monza, que está no calendário da principal categoria do automobilismo mundial desde o ano de estreia, em 1950. No ano passado, a corrida terminou com vitória surpreendente de Pierre Gasly, da AlphaTauri, com Carlos Sainz, então na McLaren, em segundo, e Lance Stroll, então na Racing Point ,em terceiro. Hamilton foi só o sétimo e Verstappen não pontuou.

Desta vez, a etapa em Monza tem mais um ingrediente especial: será o segundo final de semana na temporada 2021 com o grid de largada sendo definido pela chamada corrida sprint, uma corrida curta, com cerca de 100km, que ocorre no sábado. A novidade estreou no GP da Inglaterra

Grande Prêmio da Itália (horários de Brasília)

Sexta-feira (10)
09h20 - Treino livre 1 - ao vivo no Bandsports
12h50 - Classificação - ao vivo no Bandsports

Sábado (11)
06h50 - Treino livre 2 - ao vivo no Bandsports
11h - Corrida sprint - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band

Domingo (12)
09h30 - Corrida - ao vivo na Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band
21h - VT da corrida - Bandsports

Onde assistir?

Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com a narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker.

Grid:

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton (Mercedes), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Max Verstappen e Sergio Pérez (RBR), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Robert Kubica* e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Nikita Mazepin (Haas), George Russell e Nicholas Latifi (Williams).

*substitui Kimi Raikkonen, com Covid-19