Fórmula 1

Família agradece Hamilton pelas homenagens a Ayrton Senna

Bianca Senna agradeceu as homenagens do heptacampeão mundial durante o final de semana em Interlagos. Hamilton comemorou com a bandeira do Brasil

Da Redação

Fã confesso de Ayrton Senna, o heptacampeão mundial Lewis Hamilton não poupou homenagens ao seu maior ídolo, ao longo dos últimos dias no Brasil.

O ponto alto foi a reprodução do gesto de carregar a bandeira brasileira na volta de consagração, após a vitória no último domingo (14) no GP de São Paulo em Interlagos.

E as reverencias de Hamilton chegaram à família Senna. A sobrinha do tricampeão mundial, Bianca Senna, fez questão de agradecer a Lewis por meio de um vídeo publicado no canal oficial do ídolo.

“Lewis, muito obrigada pela homenagem. Isso foi completamente impactante para nós, tenho certeza que se o Ayrton estivesse aqui conosco, ele estaria muito, muito, muito feliz. Obrigada, mesmo, por fazer isso para nós. E para ele”, disse Bianca Senna.

“Me sinto realmente honrado de representar o que Ayrton fez aqui tantas vezes e por ter o capacete dele desenhado no meu capacete. Sempre tive uma torcida muito grande aqui, mas estou muito grato com todo suporte e amor que tive neste final de semana”, afirmou Hamilton após a vitória no Brasil.

Veja o vídeo do agradecimento da família Senna a Hamilton:

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais