Fórmula 1

GP do Japão de F1 2024: onde assistir, horários e programação completa

Circuito de Suzuka recebe a 4ª etapa da temporada 2024 da Fórmula 1; veja os detalhes

Da redação

A Fórmula 1 realiza o Grande Prêmio do Japão entre os dias 4 e 7 de abril. A corrida no Circuito de Suzuka será de madrugada, às 2h do domingo (horário de Brasília), e Band.com.br e Bandplay transmitem ao vivo e de graça.

Onde assistir

A quarta etapa da F1 em 2024 terá transmissão exclusiva da Band (TV aberta), do BandSports (TV fechada), em Band.com.br e em Bandplay. A rádio BandNews FM e a Rádio Bandeirantes também acompanham em tempo real.

O fã brasileiro de F1 terá de lidar com mais uma etapa na madrugada. Assim como aconteceu na Austrália, o evento japonês é disputado em ‘horário alternativo’ devido a grande diferença de fuso horário – confira a programação completa mais abaixo.

O Circuito de Suzuka tem 5,807 km de comprimento, e Lewis Hamilton é o detentor da melhor volta na pista (1:30.983 em 2019).

Em 2023, Max Verstappen foi o vencedor da corrida no Japão, que aconteceu em setembro. O holandês da Red Bull encaminhou o tricampeonato com essa conquista.

A organização da F1 mudou a data do GP em Suzuka para fugir da temporada de tufões no Oceano Pacífico. A mudança também fará com que a prova seja realizada durante a primavera japonesa.

Programação do GP do Japão de F1

Quinta-feira, 4 de abril

Sexta-feira, 5 de abril

Sábado, 6 de abril

Domingo, 7 de abril

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais