Hamilton detona carro da Mercedes após treinos no Canadá: "Só piora"

Heptacampeão mundial de Fórmula 1 criticou a resposta do carro depois dos ajustes realizados e já começa a projetar o ano de 2023

Da Redação

Hamilton detonou o carro da Mercedes e já começa a projetar o ano de 2023 Reprodução/F1
Hamilton detonou o carro da Mercedes e já começa a projetar o ano de 2023
Reprodução/F1

Parece que Lewis Hamilton desistiu da briga pelo título do campeonato de pilotos e de construtores nesta temporada da Fórmula 1. O heptacampeão mundial detonou o carro da Mercedes após os treinos livres do GP do Canadá e já começou a projetar o que é preciso fazer na próxima temporada.

“Esse carro é tão ruim. Hoje tentamos muitas coisas novas, um novo assoalho no meu carro que não funcionou. Nada parece funcionar. Eu e George (Russell) pilotamos com ajustes diferentes no segundo treino só pra ver de qual jeito funciona ou não. Pra mim, foi um desastre”, disparou.

“Parece que o carro só piora. Ele está ficando mais e mais infeliz a cada coisa que mudamos nele. […] As coisas são assim, vamos continuar trabalhando. Esse é o carro que temos pro ano. Só vamos trabalhar duro para fazer um carro melhor pro próximo ano”, completou.

Sexto lugar no campeonato de pilotos, Hamilton ficou em oitavo no primeiro treino livre e em 13º no segundo. Seu companheiro George Russell terminou a primeira etapa na sexta colocação e em sétimo na segunda sessão de treinos.

Notícias

Carregar mais