Lewis Hamilton falou sobre momento delicado em sua vida e afirmou que enfrenta batalhas emocionais. Nesta quinta-feira (31), nos Stories do Instagram, o piloto da Mercedes, que ficou em 10° lugar no último Grande Prêmio da Arábia Saudita, demonstrou uma grande frustração sobre a atual fase e admite tempos difíceis dentro e fora das pistas.
“Tem sido um ano tão difícil já com tudo o que está acontecendo ao nosso redor. Lutei mental e emocionalmente por muito tempo, continuar é um esforço constante, mas temos que continuar lutando, temos muito a fazer e alcançar”, escreveu o heptacampeão.
Apesar do desabafo sobre como se sente, Lewis, aos 37 anos, manda recado otimista para os fãs: “Estou escrevendo para dizer que não há problema em se sentir do jeito que você se sente, apenas saiba que você não está sozinho e que vamos superar isso”.
Neste ano, o atleta – que já possui 7 títulos mundiais - passa por uma fase atípica em sua carreira e encontra-se em 5° lugar na classificação da Fórmula 1. E, apesar dos números não favorecem, o piloto finalizou seu depoimento com uma mensagem motivacional e, também, de esperança para os próximos dias: “Você é tão poderoso e você pode fazer qualquer coisa que colocar em sua mente! Vamos nos lembrar de viver em gratidão por mais um dia nascer. Te enviando amor e luz”.