Fórmula 1

Lewis Hamilton desabafa sobre problemas emocionais: “Continuar é um esforço”

Nas redes sociais, o piloto da Mercedes faz desabafo sobre problemas emocionais e deixa mensagem motivacional aos fãs

Da Redação

Lewis, aos 37 anos, manda recado otimista para os fãs
Lewis, aos 37 anos, manda recado otimista para os fãs
Reprodução Instagram

Lewis Hamilton falou sobre momento delicado em sua vida e afirmou que enfrenta batalhas emocionais. Nesta quinta-feira (31), nos Stories do Instagram, o piloto da Mercedes, que ficou em 10° lugar no último Grande Prêmio da Arábia Saudita, demonstrou uma grande frustração sobre a atual fase e admite tempos difíceis dentro e fora das pistas. 

“Tem sido um ano tão difícil já com tudo o que está acontecendo ao nosso redor. Lutei mental e emocionalmente por muito tempo, continuar é um esforço constante, mas temos que continuar lutando, temos muito a fazer e alcançar”, escreveu o heptacampeão. 

Apesar do desabafo sobre como se sente, Lewis, aos 37 anos, manda recado otimista para os fãs: “Estou escrevendo para dizer que não há problema em se sentir do jeito que você se sente, apenas saiba que você não está sozinho e que vamos superar isso”.

Neste ano, o atleta – que já possui 7 títulos mundiais - passa por uma fase atípica em sua carreira e encontra-se em 5° lugar na classificação da Fórmula 1. E, apesar dos números não favorecem, o piloto finalizou seu depoimento com uma mensagem motivacional e, também, de esperança para os próximos dias: “Você é tão poderoso e você pode fazer qualquer coisa que colocar em sua mente!  Vamos nos lembrar de viver em gratidão por mais um dia nascer. Te enviando amor e luz”.  

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais